Seja voz e não um eco !
Não seja a repetição de algo ou alguém.
Sua originalidade é exclusiva, faça bom uso dela.
Já perceberam como é muito mais fácil ser eco do que ser voz ?
Eu vejo que hoje em dia as pessoas estão perdidas em meio a tanta informação.
E não me leve a mal, eu adoro o fato de podermos ter acesso a informação, porque acredito firmemente que conhecimento é uma arma poderosa, e o auto conhecimento a chave que abrirá todas as portas que quisermos, mas diante de tantas fontes, tantas opções; pressões e imposições, temos deixado nossa essência e nossa personalidade de lado, para incorporarmos uma fake persona, que apenas repete discursos politicamente corretos, hábitos, e modismos, sem parar para pensar se tudo isso nos representa de fato.
A cada dia mais, o ego domina e escraviza, forçando as pessoas a serem o que elas não são.
Acho bacana se inspirar e admirar o trabalho, o cabelo, a maquiagem, a maneira de se vestir, entre outras coisas, mas acho triste ver o esforço de tantas pessoas para ser algo ou alguém que não tem nada a ver com a verdadeira essência e personalidade com que nasceram. Ninguém é melhor do que ninguém. Nossa singularidade e exclusividade deve ser celebrada e respeitada. Não tenha medo de ser diferente, de ter suas próprias vontades, e de mostrar isso para as pessoas.
Nem todos irão concordar, mas nosso propósito vai além da aceitação das pessoas. Cabe somente a nós a responsabilidade por nossos atos, então, não se preocupe com o julgamento de quem pouco sabe sobre você e a sua vida.
Apenas seja você, com seus próprios princípios, valores, crenças e tudo mais que definir, representar e expressar a tua verdade.
Não perca seu tempo copiando ou endeusando pessoas que são tão humanas e imperfeitas como você apenas por estarem na mídia, na televisão ou por ocuparem posições de alto nível.
Então se encontre, encontre a sua voz, verbalize o que, e quem você é, e deixe de ser apenas um eco.