O amor é uma escolha. E no final do dia, queremos ser a escolha bonita de alguém.
Estamos todos em busca de quem nos queira independente das circunstâncias, e das milhões de outras opções, queremos escolher por amor e não por vaidade ou necessidade.
Não queremos e nem precisamos preencher lacunas.
Nós queremos mesmo alguém para fazer história, dividir nosso melhor, e alguém que não julgue nosso pior. Queremos alguém que venha para acrescentar o que já transborda. Queremos amor vestido de felicidade, porque sabemos, que é isso o que merecemos.
Esperamos encontrar alguém que nos receba e nos aceite do jeito que somos. Alguém que entenda a beleza que existe em nossa imperfeição. Queremos reciprocidade, nos sentimentos, nos gestos e nos sorrisos.
Buscamos amor com verdade. Queremos amor sem favor, merecemos amor com vontade e disposição.
Queremos abraços quentinhos nas madrugadas frias, pernas entrelaçados, pipocas espalhadas pela cama, e finais de semana com Netflix embaixo do cobertor.
Queremos mensagens de bom dia, queremos um: Oi como foi seu dia?
Queremos: Oi só liguei para ouvir sua voz.
Queremos beijo na testa, mãos dadas que se acariciam, corpos que se entendem, que se desejam, se encontram, se satisfazem e se complementam.
Queremos um amor amigo, queremos companheirismo, parceria, fechamento, e o compromisso que buscamos, é com a fidelidade. Porque sabemos que existem coisas muito mais importantes do que uma atualização no status de relacionamento do Facebook.
Queremos tudo isso, porque estamos dispostos a retribuir, a nos esforçar, a valorizar, e nos comprometer somente com a escolha de amar, porque já sofremos demais, já nos decepcionamos demais, e hoje só queremos dar e receber na mesma proporção, sem cobrar, sem sufocar, queremos amor porque adoramos amar!