Eu acredito em destino, e você?
Eu acredito em destino. Acredito que tudo o que vivemos ao longo da vida é definido no momento em que somos concebidos. Isso me dá força nos momentos ruins e me alegra nos momentos bons.
Nos momentos ruins me concentro em mentalizar que o destino sabe o que faz e coisas melhores virão. Nos momentos bons sorrio de maneira leve porque sei que certas coisas não poderiam ter outra explicação que não fosse o destino.
É esse destino que me mantém viva todos os dias, me dá força para continuar e me faz feliz quando menos espero. Se fico agoniada? Um pouco, mas eu sei que tudo que é meu está reservado.
Todas as pessoas que tiverem que cruzar o meu caminho, cruzarão. Todas as oportunidades que precisarem bater na minha porta, baterão. Todas as despedidas que forem necessárias, acontecerão.
Se você está passando por um momento difícil, acredite que tudo tem seu motivo e que há algo melhor lá na frente. Se você está passando por um momento bom, agradeça por essa dádiva. O destino sabe o que faz, cabe a nós aceitar e aprender.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…