Se sentindo estressado? Nervoso? Aflito? Seu chefe não te dá sossego? Está com vontade de mandar todos à merda e a semana mal começou?
Bem vindo ao clube!
Hoje vos apresento uma lista com filmes os quais os personagens tiveram um dia de cão, mas conseguiram dar a volta por cima! Venha conosco, não se sinta sozinho e calma que tudo que está ruim, pode piorar!
A minha casa caiu (Walk of shame)
Esse filme conta uma história plausível, onde você, eu ou a Luiza poderíamos ser a personagem principal e passar por todo o perrengue.
Mano, quanta agonia essa moça passa!!! Ela é uma repórter certinha que esquece o celular e só se lembra de três números (pai, ex namorado canalha e o do trabalho). Sem identidade, sem dinheiro, sem carro, sem celular e perdida numa cidade grande!
A melhor parte do filme é vê-la se fodendo a cada segundo e quando você pensar: “ufa, conseguiu”! Algum infeliz faz alguma merda e recomeça toda a correria para que ela consiga chegar sã e com a reputação salva.
Moral da história: a ajuda vem de lugares inesperados e tenha sempre um plano B.
Uma noite fora de série (Date night)
Esse casal convencional só queria ter uma noite romântica longe dos filhos e da rotina. Tudo o que poderia dar errado num simples jantar acontece. Steve Carell e Tina Fey trazem um humor paspalhão, mas que tira boas risadas de situações caóticas.
A cena deles no restaurante é impagável de tão ridícula e faz o espectador sentir as bochechas arder de vergonha alheia.
Moral da história: mentirinhas podem te levar para o buraco. Sempre tenha/mantenha bons amigos, principalmente, aqueles com certas influências!
Férias frustradas (Vacation)
O que poderia dar errado numa viagem em família? TUDO! Até banho no esgoto eles tomam. Esse é um filme que guardo na recordação como um dos mais engraçados que já assisti!
Reparem na relação entre os irmãos e como o pai força para que eles sejam uma família feliz. Para as meninas, tem Chris Hemsworth sem camisa!!
Moral da história: o barato sai caro, mantenha as pessoas que você ama unidas e saiba rir das piores situações, pois no final tudo vai ficar bem.
Família do bagulho (We’re the Millers)
Quatro pessoas sem nenhum parentesco se juntam numa família de fachada e disfuncional com o objetivo de traficar drogas. Sim, foi uma má ideia!
Uma striper, um traficante, um bobão e uma espertalhona se unem para lucrar e só se ferram, fortalecendo uma amizade improvável entre eles.
Melhor parte do filme: o saco do menino inchado por causa de uma picada de aranha!
Moral da história: não trafiquem drogas kkkkk.
Se beber, não case (Hangover)
Eles planejavam uma despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas. O gordinho batiza a bebida da rapaziada e só acontece desastre.
Tem um bebê desconhecido, um noivo perdido, um cara sem dente e um traficante muito louco pra infernizar o dia. Um clássico dos desastres.
Moral da história: não tem moral. É só doideira mesmo! Se um amigo pisar na bola e te drogar, exclua ele da sua vida, senão teremos várias sequências kkkkk.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…