Eu sou um mar de profundidade imensurável, e não tenho muita paciência para pessoas rasas.

Quem tiver medo de abismo, pode ficar aí mesmo. Eu não tenho medo de me cair, porque entre uma queda e outra, aprendi a voar. Então se não puder andar, eu rastejo, senão puder rastejar, eu abro as asas e simplesmente me jogo, e vou para onde o vento me levar.

O mais importante não é o destino final, e sim a jornada.

Os lugares que conhecemos, as vistas incríveis que nos tiram o fôlego, as pessoas maravilhosas que são um sopro de vida em nossos dias, isso sim, importa.

Deixa acontecer, deixa fluir, se for teu vai vir, e se não for, deixa ir.

Deixa a vida acontecer, deixa o Universo agir, e nos surpreender, a vida é trem bala parceiro, então aproveite essa viajem mágica,  antes de chegar na sua última parada, e você precisar se despedir.

Viva de maneira que sua ausência seja eternamente sentida, pelo brilho nos olhos que você tem, pelo riso fácil que encanta,pela alegria que contagia, pela sua energia, e não perca tempo brigando, odiando, guardando mágoas e alimentando rancor, alimente seu espírito e agrade a sua alma, porque o resto é fútil, o resto é insuficiente, o resto não alimenta, o resto, vai ser sempre o resto.

Seja presença, seja lembrança, seja saudade, seja de verdade.

E lembre-se nessa viajem, somos alunos, professores, mestres, e ao mesmo tempo aprendizes. Somos moléculas de amor, somos átomos de paz, partículas de uma essência divina, suprema e inatingível, e se nos unirmos, podemos formar galáxias, estrelas, constelações e flutuar na eternidade de um momento feliz.

Quando for estrela brilhe forte, quando for lua, enfeitice, quando for sol, aqueça e ilumine, e sempre que puder, seja único, seja grato, seja você.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.