Nenhuma teoria científica, doutrina religiosa ou reflexão filosófica, pode garantir a sua felicidade, tão pouco pode ser culpada pela sua tristeza.

O poder infinito que é gerado ou abafado na sua mente, é o que vai determinar o tipo de vida que você vai levar.

O otimismo te dará poder, o pessimismo te fará fraco. É uma equação simples.

Quanto melhor forem os seus pensamentos, e o seu caráter, melhor serão as circunstâncias que a vida te apresentará.

Você decide se é clichê ou apenas aceita que é uma lei universal, de ação e reação. Ou você paga para ver, ou se conforma sem reclamar.

Não se esconda atrás de teses, crenças impostas que te limitam, não culpe a sociedade, não esbraveje sobre sua má sorte, o relógio está tocando a canção favorita do tempo, e ela diz que ele passa e você nem percebe. Então valorize cada segundo.

Respeite o destino, mas desconfie dele, porque você pode, mudar tudo, a qualquer momento.

Só basta decidir, acreditar e agir. Não temos todo o tempo do mundo; porém também não digo que temos pouco tempo, posto que, nossa única certeza é de que temos hoje, então não espere, porque embora quem quase morreu, ainda esteja vivo, quem quase vive, já morreu.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.