Mesmo em tempos de tremenda dificuldade, de ter pensado em desistir, de ter acreditado que todas as minhas forças tinham se esgotado, pois não conseguia reagir e lutar por mim mesma, de ter diversas vezes desacreditado na vida, eis que ela decide de forma repentina surpreender mais uma vez.
Uma força que estava guardada a sete chaves no mais profundo do meu coração resolveu vir à tona e mudar tudo de uma vez por todas.
Às vezes as coisas mais bonitas nascem daquilo que dói profundamente. Eu passei por noites suficientes sem saber quem sou, não sabendo o que significa estar viva, e mesmo assim diante das situações, dos acontecimentos e pensamentos autodestrutivos, eu consegui, mesmo sem saber, não desistir daquilo em que acredito e o mais importante, não desisti de acreditar nos meus sonhos e na minha capacidade de realizá-los.
Em meio a todo caos, fiz o que acredito que será uma ferramenta de ajuda para pessoas que assim como eu tinha perdido a vontade e razão para viver, comecei a escrever meu primeiro livro que já tem editora e contrato assinado e data para lançamento.
Dizem que escritores escrevem seus melhores livros, textos, poesias e etc quando estão em seus momentos difíceis que faz doer o coração. E então foi isso o que fiz… a única coisa que saciava minha dor: escrever.
Hoje, acreditando novamente na vida e tendo vontade e razão para viver, estou trabalhando em mim todos os dias, por dentro e por fora.
Estou trabalhando minhas falhas e estou tentando alcançar a lua. Estou tentando ser minha própria estrela e tentando iluminar meu próprio céu.
Agora é o começo de uma nova era para mim, hora de terminar projetos em construção e criar outros. É hora de fazer tudo acontecer, de fazer o que eu amo e nasci para fazer: escrever.
E através disso ajudar e inspirar pessoas que se encontram em tempos difíceis.
Eu perdi por um bom tempo todas as minhas esperanças e toda a vontade de viver. Felizmente, por méritos meus, consegui reencontrar o que havia perdido.
Quando você pensar que tudo está perdido, lembre-se: tudo não pode se perder.
Mesmo nos piores momentos, aqueles devastadores que tiram tudo do lugar e viram tudo de cabeça para baixo, temos que lembrar que possuímos o poder de mudar toda e qualquer situação em nossa vida. Basta procurarmos e recomeçar de onde paramos, ou então, recomeçar do zero.
O poder está dentro de nós!