Namore alguém que faça valer e acontecer e descubra que isso pode ser sua melhor escolha!
No complexo mundo dos relacionamentos as pessoas cada vez estão com mais dificuldades de encontrar pessoas que as façam respirar fundo e viver momentos difíceis de se esquecer. A maioria dos casais estão cada vez mais em uma rotina chata, sem frios na barriga, se#o morno e aqueles programas como festas, tra=sas em locais pouco comuns, bebedeiras e diversões sem fim que antes o casal fazia, hoje já virou uma lembrança distante para ambos.
Hora de terminar a relação ou tentar mudar as coisas? Difícil dizer. O fato é que na hora de arrumar alguém, que essa pessoa faça valer e acontecer em todos os sentidos e que a rotina nunca invada a vida do casal, causando tédios, brigas e separações.
Segundo a psicóloga Kátia Oliveira, a pessoa deve namorar alguém que te apresente para o mundo aí fora, que bebam juntos, que façam daquela festa chata o melhor lugar do mundo. Que seja bem humorado em qualquer situação, que não reclame de tudo e de todos sempre e que sempre inclua o parceiro nos programas de final de semana, nem que seja um almoço em família. As pessoas devem namorar alguém que as levem para qualquer lugar, seja um barzinho, para o jogo de futebol com os amigos e até para a casa dos pais. Que as trate bem, que tente fazer suas vontades, que faça valer a pena todos os momentos vividos, onde até uma ida ao hospital por causa de uma dor seja motivo de risos.
As pessoas devem namorar alguém que sejam verdadeiros companheiros em todas as horas, que não desista da relação por qualquer bobagem, que saiba entender os momentos de raiva delas e que não faça da relação uma mera e chata obrigação.
As pessoas devem investir em alguém que goste de estar ao seu lado e sinta prazer ao lado delas. Que não seja uma carga pesada no ombro do parceiro e que façam planos juntos, que as façam sentir especiais, que seja uma pessoa leve e que as eleve em qualquer situação. Que sejam sempre positivas, porque a realidade é dura e, de pessimista, basta a vida. Infelizmente, é muito difícil de se encontrar uma pessoa assim.