Viver como um rei ou rainha significa viver sem medo de ser si mesmo.
É viver sem ansiedade e completamente livre do passado.
Na verdade, tornar-se seu próprio rei representa que conquistou-se e que é o senhor da sua vida. Para tanto, você terá que assumir-se por completo e ser fiel à sua verdade, e assim sua presença eclodirá neste plano.
Estar aqui, sem estar presente em seu corpo, na realidade, é o mesmo que não estar. É como se você ainda fosse uma simulação governada por programas que fluem do seu inconsciente e o coloca no modo meramente de reação.
É possível passar uma vida inteira reagindo.
Aqui está a chave: toda vez que você não se permite estar presente em seu corpo, você se ausenta.
Crenças, autossabotagem e padrões o governam completamente. Neste estado tudo terá poder sobre você, menos você sobre si mesmo. Sua ausência é o fator que sustenta os padrões que o limitam.
As pessoas, o trânsito, os meios de comunicação, tudo o fará reagir. Sua vida será uma repetição dos velhos dramas e conflitos. Para interromper e dissipar completamente o fluxo de informação errática que o limita e bloqueia, você terá que deixar de ser teleguiado pelo externo e tornar-se seu próprio guia.
Isto só é possível se exercitar o ato de estar cada vez mais presente.
É mais simples que imagina, pois qualquer criança pequena já faz isso naturalmente. É só começar e você se surpreenderá como os seus bloqueios simplesmente desaparecerão.
Lembre-se, você não está aqui para ser controlado, e sim, para dominar sua existência e atingir seu clímax, a mais pura e absoluta liberdade.
A VIDA ACONTECE AGORA: