Felicidade não tem destino certo, para alcançá-la, precisamos fazer uma grande viagem para dentro de nós. E essa viagem de quem busca ser feliz é mental e espiritual, não tem nada a ver com dinheiro ou status.
A felicidade não está no amanhã, não ficou no passado, ela está no agora, no que fazemos do momento presente.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão imbuída de ação transformadora.
A felicidade está no que você é, não no que você têm. É UM VERBO, NÃO UM SUBSTANTIVO!
O quanto já sou Feliz e não consigo reconhecer porque ainda espero ter mais, ser mais reconhecido e valorizado, ou ser mais amado?
A felicidade vive dentro da gente, mas ainda criamos labirintos internos com as nossas ilusões do que é ser feliz, e acabamos nos perdendo pelo caminho e nos deixando lá, abandonados e tristes.
A felicidade é o caminho e não o ponto final. Por tanto, volte lá e faça um resgate de você mesmo! Daquele que você abandonou dentro do labirinto e que precisa de recursos para se salvar!
Encontre hoje os reais motivos que você tem, para se transformar em uma pessoa essencialmente feliz, e salve-se desse labirinto que você mesmo criou!
Busque o caminho que te levará até o final dele. Porque a felicidade não é uma constante, e nem um sentimento que vai e vem, mas ela pode ser um estado de espírito, envolta em gratidão e beleza, em amor próprio e gentilezas, que fazem da nossa vida, um grande espelho, que reflete o bem que causamos no outro, e em nós.
A sua felicidade não depende de nada, nem de ninguém, ela só depende de você! Da sua disposição em ser feliz todos os dias, porque a maneira como você trata o mundo, é a maneira como você será tratado por ele!
Decida ser feliz hoje! Se alimente de bons pensamentos e faça boas ações, quem segue essa receita diariamente, entende que felicidade é a gente que cria!
Grite agora, bem alto, para você mesmo: Desculpa aí tristeza, mas hoje, não tem espaço para você aqui dentro, hoje, eu escolho ser feliz!
**Contribuição, revisão e edição de Iara Fonseca