Dia desses, tive que tomar uma decisão em minha vida particular, e essa decisão não foi uma das mais fáceis, porém, foi necessária.
Fiquei pensando nos motivos que me fizeram tomar essa decisão, e após uma boa análise, notei que, por mais difícil que seja, foi a mais sábia no momento.
Tem coisas que a gente não consegue controlar e que só o tempo é capaz de colocar as coisas no lugar. Por mais que a gente queira que a realidade seja diferente, as coisas nem sempre saem conforme nossas vontades, e está tudo bem.
A culpa nunca será nossa. Estamos onde deveríamos estar. Se algo não saiu conforme o planejado, pode ser que não seja o momento. E se não acontecer o que gostaríamos que acontecesse, algo de melhor acontecerá.
E assim é a vida. Ela tem lá os seus mistérios. Por mais difícil que seja, temos que exercitar a paciência.
Uma vez que fazemos isso, entendemos que as coisas não acontecem no momento em que queremos, e passamos a apreciar o processo de espera. E nesse processo, nossas convicções amadurecem.
O primeiro passo é sempre plantar as sementes, entretanto, temos que esperar que elas cresçam sozinhas. Não é questão de acomodar-se, mas esperar que coisas aconteçam em seu ritmo natural.
Lembre-se: tudo que for para ser seu, será seu. É preciso entender que nem sempre as coisas vão acontecer no momento em que queremos, e isso faz parte da vida de qualquer ser humano.
É preciso enxergar o lado positivo das coisas. Em cada obstáculo percorrido, temos a oportunidade de tirar lições grandiosas. Basta estarmos com o coração aberto para enxergá-las e acreditarmos que o melhor está por vir.