Eu te amo muito, até o fim dos meus dias: Marido jura amor eterno à sua esposa gravemente doente!
Por Macarena Faunes
O vovô deu-lhe flores e a abraçou com força. Ele não quer que ela morra antes que ela saiba o quanto ele a ama.
O carinho é um dos sentimentos mais puros que existem. Ele não conhece limites, fronteiras, diferenças raciais, nada, muito menos tempo. O vínculo gerado em um casamento é inquebrável, transcende até a morte.
É importante dizer ao nosso amado o quanto o amamos todos os dias. Você nunca sabe quando será a última vez que podemos descansar com ele.
Um avô declarou todo o seu amor à esposa antes da possível morte de qualquer um. Eles têm uma idade avançada e ela sofre de uma doença grave. Ele não quer me deixar saindo deste mundo sem saber o quanto ele a ama.
O senhor se sentou em um sofá enquanto ela estava na beira da cama dele. Em lágrimas, ele confessa que sempre a amará. É o amor da sua vida.
«Quero lhe dizer que amo você, amo muito você. Eu te amo até o fim dos meus dias. Eu amo a vida que vivemos. Eu ainda te amo como você é. Eu amo tanto você, amo mesmo. Assim como eu te amei quando nos apaixonamos. Ainda assim. Lembro-me do amor que tínhamos quando começamos ». -Vovô para sua esposa-
A mulher ouve atentamente todas as palavras do marido muito animadas . Seus olhos brilham tão docemente. “Obrigado”, ele respondeu ao pai de seus filhos.
No meio da história, o homem faz uma pausa para abraçá-la e beijá-la na bochecha. Ele quer aproveitar cada minuto ao seu lado.
Totalmente romântico, ele dá um buquê de gladíolos à sua namorada. Isso fará com que ela se sinta uma princesa até o último de seus dias.
O momento foi compartilhado por um membro da família que estava gravando e compartilhado na Internet pelo TeleDiario. Estava cheio de comentários carinhosos para o casal.
“Eles são a coisa mais doce que eu já vi na minha vida”, “isso é realmente amor”, “espero encontrar um homem como ele”, “um exemplo de casamento” .
Não precisamos de um encontro especial para contar a alguém o quanto o amamos. Vamos fazer uma rotina diária mostrar carinho para aqueles que amamos. Nunca sabemos quando será tarde demais. Queremos que esses avós fiquem juntos por muito mais tempo.
*Via UPSOLC. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.