O que você se vê sendo e fazendo daqui a alguns meses ou anos? Você, por acaso, tem se dado tempo suficiente para prestar atenção aos próprios sonhos ou tem vivido em uma busca desenfreada por mais do mesmo?

Talvez, ao receber esses questionamentos, você se sinta um pouco aflita, meio perdida, eufórica. Mas está tudo bem, é apenas o seu cérebro procurando essas respostas aí dentro de você, porque todas as respostas sempre estão e sempre estiveram dentro de você.

Você sabe exatamente o que fazer, para onde ir, apenas tem se deixado de lado para viver a vida que esperam que viva. E não é uma questão de julgamento, afinal, todas nós, em maior ou menor grau, fazemos isso. O importante é reconhecer o ponto onde nós paramos de nos ouvir e retomar, retomar para a nossa essência, para aquilo que nos define, aquilo que nos eleva.

Resgate a criança que há em você

A criança que você foi sentiria orgulho do adulto que você se transformou? Se a sua resposta for não, se o sentimento, ao ouvir essa pergunta, for de tristeza, ressentimento, raiva, frustração, não se preocupe, este é o momento exato para recomeçar. Recomece ouvindo-se: quem você é em essência? Do que você gosta? O que faz os seus olhos brilharem? Talvez aqui você se pegue pensando em planos e sonhos para aqueles que você ama, e está tudo bem, são ótimos planos e sonhos.

Mas hoje eu quero que você olhe um pouco mais além, olhe para si. O que você deseja para a sua vida? Quais sonhos ficaram adormecidos pelos diversos papéis que você se propôs a assumir?

Recomece acreditando novamente em si, no seu poder de criar um mundo mágico, um mundo incrível, um mundo de realizações. Recomece resgatando a criança que permanece aí dentro, cheia de sonhos, cheia de vida, cheia de fé e esperança.

Recomece à sua maneira, não há certo ou errado. Apenas recomece!








Apaixonada por livros, sempre encontrei neles o meu refúgio e a minha libertação. Hoje, empresária por profissão e escritora por paixão, encontrei nos textos uma forma de expressar sentimentos que desatam os nós que nos impedem de seguir em frente. Aprendi que nossas crenças podem nos limitar, e resolvi compartilhar com o mundo práticas que eu adotei para mim mesma e afirmo que podem mudar a sua vida! O meu propósito? Levar a esperança de dias melhores para uma sociedade cada vez mais perdida em meio ao caos. Otimista por natureza, jamais desistirei de acreditar que o amor pode e vai vencer, basta que nós sejamos corajosos o suficiente para nos reinventar a cada dia. Gratidão a todos que me acompanham.