O que tem real valor? O que realmente faz sentido?
O tempo nunca mais será o mesmo. Você não será mais o mesmo, as pessoas não serão as mesmas, o mundo não será mais o mesmo.
Já é possível observar tudo de uma nova forma. Existe agora uma lente de aumento para todo o seu olhar.
Abruptamente tudo se transforma e mexe com a cabeça de todos.
Que tempo foi esse que se dava valor a tantas coisas sem valor?! Onde andava a humanidade? O que foi feito dos seres humanos, do planeta terra?
Nada será como antes.
Como canta Ivan Lins: “No novo tempo apesar dos perigos, pra que a nossa esperança seja mais que vingança, seja sempre um caminho…”
Um novo caminho, em um novo tempo que nada tem a ver com o tempo antigo.
Um caminho construído no entendimento de que é possível ser mais próximo de si, dos outros, e que não é perda de tempo olhar para as suas reais necessidades, e as dos outros. Saber que é possível construir relações verdadeiras baseadas no afeto, no amor.
Em um novo tempo de entendimento, ficará no passado o poder ligado a obstinação do lucro desmedido e acima de qualquer valor que destrói o planeta. É preciso constatar isso em uma nova forma de vida, onde cada um pode contribuir sem se sentir ameaçado, onde a competição poderá ceder lugar a cooperação. Encontrando novos caminhos para ‘ser’ e não somente ‘ter’.
Não é fácil rever conceitos, entender que não se tinha tempo porque havia necessidade para todos do automatismo, para “Não pensar” em nada disso, ninguém estava preparado para parar, rever, saber que o que se vendeu na sociedade, no mundo, o que se comprou como felicidade, amor, vida, alegria, nada tinha a ver com a realidade, tudo foi uma grande ilusão.
Um ressignificar do tempo, das horas, da vida…
Existe uma desorganização em nós agora, no mundo, mas ao mesmo tempo existe a possibilidade de ressignificar tudo. O que realmente faz sentido? O que tem real valor? O que toca o seu coração?
A partir de agora novos significados, novo sentido de vida, o tempo, os caminhos feitos com o coração serão sentidos com a alma!
A expansão de consciência se iniciando através do amor, novos valores e um bem querer que se renova em cada coração, mostrando que há muito mais a ser vivido, sentido, trocado do que era antes.
O que era grande ficou pequeno, o que se entendia como pequeno ficou imenso.
Você vai ver surgir algo grandioso na sua frente, uma beleza do seu ser em expansão, e de todos os outros seres.
Agora é um novo tempo, o tempo mais importante de todos os tempos, o tempo em que a humanidade se refaz no amor, na paz, na união, da ajuda mútua, na verdade da alma e do coração.
Nenhum tempo foi perdido, todos os tempos trouxeram a este tempo
Viva integralmente o ser e queira viver melhor os caminhos, porque viver não é apenas estar vivo, ou viver no automatismo, viver é criar, é recriar, é se encantar, é vibrar com a vida, é encontrar espaço e tempo para realizar o que faz muito bem a sua alma, ao seu coração, é ter afeto e construir este afeto nas suas relações próximas e distantes, é conseguir amar infinitamente a você e a todos da humanidade.
Entenda na prática do momento que só o amor constrói!
Viva este novo tempo a partir de hoje desejando o melhor que conseguir para você, para as pessoas, para o planeta.
Tempo que foi, tempo que é, tempo que virá.
Um tempo que nunca mais será o de antes mas será o melhor tempo de todos, o tempo do amor, de amar, da vida com amor.
Amar é viver. Viver é amar. A cura pelo amor.
Novo tempo/ Ivan Lins:
No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nós socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver
Pra que a nossa esperança seja mais que vingança.
Seja sempre um caminho que se deixa de herança .
No novo tempo, apesar do castigo
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga, de todos enganos
Pra nos socorrer
_Patricia Tavares.