Quando colocamos a nossa atenção no problema, ele cresce!
Já pensou em canalizar seus pensamentos para alcançar os seus objetivos? Sim, é possível, pois quando se aprende a focar a sua atenção, é possível criar uma dimensão maior e viver direcionado para o que realmente quer, sonha e considera melhor.
As coisas têm determinado valor de acordo com a atenção e intensidade de pensamento e sentimento que você tem com elas.
Portanto preste atenção e perceba bem aquilo que está resolvendo escolher para sentir e pensar, emoções de tristeza ou fatos antigos que te fazem mal.
Entenda que se você resolver trazê-los à tona com frequência, eles serão sua emoção presente, se tornarão sua forma de sentir e pensar, independentemente do melhor que possa estar vivendo no presente.
É preciso viver integralmente o que acontece com você, dar atenção, porque o que você direciona o seu pensar, o seu sentir é lá que estará, independentemente do dia e ano que ocorreu, cada um pode atualizar fatos e situações em suas emoções de acordo com o que escolhe dar ênfase e foco, independentemente da ocorrência das coisas, fatos e pessoas, o que você atualiza em sua mente e em seu coração serão sua realidade de vida.
Cuide-se!
Saiba jogar no lixo emoções vencidas, dolorosas!
Saiba reciclar sentimentos, transformando coisas desgastadas ou ruins em sentimentos melhores, de superação, de resiliência, transformando como um alquimista todas as emoções brutas ou difíceis em algo muito melhor, em emoções que te enaltecem e te ajudem a conquistar novas formas de viver de maneira mais alegre e com muito mais bem estar.
Saber renovar sentimentos e emoções é como saber conseguir renovar o sangue, como conseguir expelir todo o gás carbônico para conseguir inspirar o oxigênio muito mais puro e renovador da vida.
Transmute tudo que foi e é nocivo para sua existência para tudo que te contribua para trazer mais paz, mais harmonia e engrandecimento para o seu ser. E transmita as melhores energias para quem se aproximar.
Seja fonte abundante do melhor, fonte abundante de vida, de paz, de saúde e de amor.
Desta forma, será natural a seleção de quem se aproxima de você, porque energia boa atrai energias e vibrações semelhantes, como quando não se está em harmonia atrai também desarmonia através de sua própria energia desequilibrada.
Como tudo é energia, escolhemos tudo através do nosso campo energético, como também somos atraídos exatamente por tudo que emanamos.
Seja luz, direcione-se para luz.
Seja uma fonte de amor, das melhores emoções e energias, não deixe de acreditar no bem, nos efeitos benéficos e na cura do amor.
Harmonize o seu ser para que mesmo diante de pessoas e situações difíceis e com energias conflitantes, o seu ser não caia nas armadilhas da mágoa, do negativismo, do rancor, dos sentimentos de desesperança, de desamor, de desconstrução.
Só o amor constrói obras eternas.
Só a paz traz a real tranquilidade e os melhores sentimentos para seguir mais forte e equilibrado em um mundo tão cheio de desarmonia.
Só o afeto verdadeiro nos dá o conforto de termos a certeza que somos de verdade queridos e importantes na vida das pessoas.
O afeto verdadeiro não tem relação ao que temos, a beleza, a aparência, ou a utilidade, é sobre a importância do que significamos de verdade no coração de alguém.
Seja afeto, transmita afeto, ofereça afeto. Seja fonte de afeto.
Só se direcione ao que existe sentimento de verdade, crie, construa o seu campo de vibração independentemente de onde esteja, só se direcione e dê atenção ao que te traz as melhores energias.
Escolha bem aquilo que dá atenção, o que cultiva em sua alma e em seu coração.
De acordo com seus sentimentos e pensamentos você pode viver aprisionado, se escolhe os sentimentos e pensamentos negativos, e se escolhe os sentimentos e pensamentos positivos, você se liberta e vive tudo de melhor que pretende viver.
*Foto de averie woodard no Unsplash
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.