Mulher processa o namorado por não ter a pedido em casamento após 8 anos de relacionamento
O nome dela é Gertrude Ngoma e tem apenas 26 anos, porém, ela namora Herbert Salaliki, de 28 anos, há 8 anos.
Ao perceber que o namorado a estava enrolando, ela simplesmente se cansou de esperar e resolveu o processar.
De acordo com informações do Extra, ela decidiu apelar ao tribunal e mover um processo contra o jovem rapaz. A história aconteceu no Zâmbia.
Gertrude e Herbert já tiveram um filho, e de acordo com ela, o casamento já deveria ter acontecido há muito tempo.
Nos autos do processo, Gertrude declarou que estava muito preocupada com a demora porque, aparentemente, o rapaz não está levando à sério o relacionamento. Ela ainda afirmou que Herbert no início do relacionamento prometeu se casar com ela “um dia”.
Para ela, a demora, demonstra o desinteresse do namorado em formar uma família.
“Ele nunca foi sério. É por isso que o levei ao tribunal porque mereço saber que caminho seguirá o nosso futuro”, afirmou Gertrude, que continua morando na Zâmbia com os pais, em um vilarejo de Ndola.
Em depoimento, o rapaz explicou que não propôs o casamento porque não possui uma boa situação financeira. Dessa maneira, ele decidiu prorrogar o pedido de casamento até que ele se encontre em melhores condições para formar uma família.
Diante da Juíza, Herbert afirmou que Gertrude também não é a “namorada perfeita” e disse que ela não estava lhe dando a atenção necessária.
Gertrude por sua vez disse que tinha dúvidas sobre a fidelidade do seu namorado, e que suspeitava que ele tinha uma amante.
A Juíza, Evelyn Nalwize, deixou claro que a reconciliação entre eles seria a melhor alternativa para o bem do filho do casal e que ambos deveriam resolver suas pendências fora do tribunal.
O que você acha da atitude dessa mulher? Você faria o mesmo?
- Você tem uma história para contar? Envie a sua história com fotos e autorização para publicação para [email protected].
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.