MENSAGEM ESPIRITUAL: Onda de separações entre as celebridades reflete um momento de encerramento de ciclos!
Estamos vivendo um momento espiritual onde estamos sendo acionados a encerrar ciclos de diversas maneiras e em várias áreas da vida. Muitos devem estar sentindo uma necessidade de mudar de cidade, de país, de trabalho e como consequência, de status de relacionamento.
Essa onda de separações que se abateu entre as celebridades e que vem sendo amplamente divulgada pela mídia, aparentando um cenário de destruição de famílias e de relacionamentos estáveis, na verdade é apenas um sinal de despertar para novas e infinitas possibilidades que a própria alma vem pedindo já há alguns anos.
No entanto isso só está sendo percebido conscientemente agora porque há no ser humano uma tendência de resistir e negar os processos de mudança necessários para o burilamento e a evolução do espírito.
Nos últimos anos, essas mesmas pessoas que estão colocando um ponto final em suas relações estáveis, na intimidade dos seus lares, já estavam enfrentando inúmeros desafios que estavam gerando profundas insatisfações interiores. Porém, diante da ideia do “felizes para sempre” resistiram de todas as maneiras, na tentativa de superar os problemas e chegar a um ponto de harmmonia entre as partes.
A espiritualidade revela que nem sempre o “estar junto” é o caminho para a felicidade plena. Muitas vezes, a alma necessita de um período de total reconexão com o seu propósito para voltar a se integrar com o todo e se conscientizar das suas reais necessidades.
Se não estamos alinhados com as vontades da nossa alma e abandonamos a nossa missão para viver em função do outro, passamos anos e anos nos esforçando para criar uma vida em conjunto, muitas vezes, acabamos esquecendo quem somos e nos desviando da nossa missão de alma para atender as necessidades do outro.
Com isso, pulammos de frustração em frustração e vamos, inconscientemente, invalidando as nossas vontades para tentar nos encaixar no ideal do outro.
Esse não é um indicador de que todas as relações precisarão chegar a um fim para que a alma se reestabeleça em sua missão de vida.
Esse é um período em que os ciclos precisam ser encerrados para que algo novo seja encontrado. Por isso, algumas relações precisarão ser dissolvidas para que a alma possa fazer o caminho de volta ao lar sem o peso das exigências compartilhadas.
Mas assim que a alma se sentir confortável e se reestabelecer no seu processo de evolução, nova chance será encontrada para que o amor seja vivido em sua interireza e beleza. Enquanto isso, haverá um tempo de reconstrução que se revelará como um bálsamo para os corações aflitos de outrora.
Talvez você esteja passando por um momento difícil na sua relação amorosa, talvez, separações dolorosas estão acontecendo em sua vida…
Se você se encontra nesse momento de tristeza porque o seu relacionamento está se deteriorando ou já se deteriorou, escolha amar a si mesmO e começar um processo de autoexpansão para se reconectar com as necessidades da sua alma e aprender as lições que os finais de ciclos nos ensinam. Me chame no direct @escritoraiarafonseca e agende uma sessão individual.
*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática, Mestre em Tarôt e facilitadora do método AUTOEXPANSÃO.
Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.