Ir embora vai doer, mas insistir nessa história vai doer ainda mais!

Ei mulher, deixa eu te fazer uma pergunta: 

Quando você vai a uma loja, encontra um sapato que é a sua cara, o mais lindo de todos, o que mais te chamou a atenção, e você nota que só tem uma numeração muito abaixo da sua, você machuca o seu pé pra ficar com aquele sapato e desfilar com ele por aí?  

Não, né? Você aceita que não serve, segue sua vida e vai procurar outro que te agrade e que não te machuque.  

Então por que você se diminui pra caber em relacionamentos lixos?  

Por que você acha que não vai encontrar alguém melhor? Por que você sente que nunca mais vai amar alguém da mesma forma ou que nunca vai superar? 

Por que é você quem fica querendo se adaptar a boy lixo e nunca eles que se esforçam pra ter na vida uma mulher incrível como você?  


Que medo é esse de deixar algo que te machuca para trás e entender que assim como existe sapatos que se encaixam perfeitamente em você, existem pessoas incríveis que você perde a oportunidade de conhecer por estar tão presa a algo que te machuca?

Se você está se machucando para caber em uma relação que te é pequena demais e que não te deixa confortável, esse é um sinal de que está na hora de mudar! 

Ir embora, muitas vezes, não é determinante para o fim, mas pode ajudar em um recomeço, com novas percepções, novos acordos e com mais afeto.

Use a sequência de técnicas do livro “O segredo do Detox Emocional” e faça ELE sentir um desejo tão forte, que ele vai fazer tudo o que ele puder pra ter você e todo seu amor de volta, e esse desejo vai ser tão intenso, que ele vai se afundar em culpa e arrependimento por estar te perdendo, ter te trocado ou ter abandonado você.  

Leia “O segredo do Detox Emocional”, link de compra na bio do meu perfil.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.