Eu to tentando me convencer que vai servir de aprendizado, mas poxa, dói!

Dizem que quando a gente quebra a cara, devemos levar isso como aprendizado. Só que ninguém fala que quando a gente quebra a cara, o coração se lasca junto, e é bem difícil aprender qualquer coisa com o coração partido.  

E nessa história toda, eu me vi acreditando que não merecia ser amada, porque no fundo você não me amou como dizia, pois não teve consideração ao agir da forma como agiu.  

Eu percebi que não te conhecia no início a partir do momento que sua máscara caiu no final de tudo, só que o final já estava ali muito antes do fim definitivo, e eu não me dei conta.  

Tudo começou a acabar no seu desinteresse, na sua indiferença e na sua ausência, e eu não tinha percebido porque relevava tudo e acreditava que era apenas uma fase.  

Só não percebi que era a fase final, aquela que iria me destruir de vez.  

E no final das contas, aprendi que não devo confiar em ninguém da forma como confiei em você. 

Eu to tentando retirar o aprendizado disso tudo, mas tá difícil porque dói muito todas as vezes que tenho que revisitar o que aconteceu entre nós. Eu to com o meu emocional dilacerado, não está fácil superar a dor que você me causou.

Se você está sofrendo por alguém que não te ofereceu o mesmo que você ofereceu a ele…

Use nele a poderosa técnica chamada Dualidade. Nela você vai aprender a deixar ele fissurado por você, criando dentro dele uma necessidade poderosa de precisar conquistar o seu afeto. Você vai fazer a mente dele ficar viciado usando algumas palavras e comportamentos. Vou te mostrar passo a passo como aplicar.

Leia “O segredo do detox emocional”, l i n k de compra na bio do meu perfil. Garanta os seus bônus exclusivos.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Francisco Moreno na Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.