Eu sou chata, falo muito, choro e brigo, mas só enquanto me importo.  

Eu te amo, mas desculpa, dessa vez eu não vou mais correr atrás de você. Eu sou do tipo que briga, fala demais, confesso que insisto muito para me fazer ouvir, mas se você tenta me silenciar e se afasta, eu não tenho mais o que fazer a não ser, aceitar.

Só aviso que, quando eu me calo, estou me preparando pra ir embora e nunca mais voltar.  


Todo mundo tem um limite, e eu já ultrapassei todos por você.  

Dessa vez acabou, quando você vai em uma festa, por exemplo, sai de fininho e ninguém sente sua falta, significa que nunca valorizaram sua presença, e com você foi assim.  

Eu tentei segurar na sua mão e te chamar pra dançar, mas você recusou e foi dançar com outra pessoa.  

Tentei curtir ao seu lado, mas você sempre virava as costas pra mim. Tento porque me importo, mas agora chega, não vou me esforçar mais pra tentar andar ao seu lado de mãos dadas, nem pegar no seu pé pra que você mude esses comportamentos que sabe que me destróem.  

Cansei de ficar nesse limbo entre um “eu te amo” vindo de você, e logo em seguida um comportamento que me faz questionar tudo.  

Cansei de tentar te segurar toda vez que você dizia ir embora.  

De tanto correr atrás de você, eu me perdi no meio do caminho.  

Hoje me importo comigo, com a minha saúde.

Já chega, quando o amor não é servido livremente, o lado mais fraco da história paga o preço da decepção, e esse preço eu não pago mais. 

Trecho do livro: “O segredo do detox emocional”.  

Nele você vai descobrir o que precisa fazer para que ELE sentir sua falta e perceber de uma vez por todas que te perder é burrice.  

Clica no l i n k da bio para adquirir o livro.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Roksolana Zasiadko na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.