Decidi cuidar de mim. Cansei de esperar dos outros o que só eu posso me dar.
Não fico mais esperando por mensagens, por desculpas, por consideração de quem só aparece quando não tem mais ninguém.
Em vez de me torturar com o porquê das ações dos outros, prefiro deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sabendo que fiz minha parte.
Minha saúde mental é prioridade, e qualquer um que ameace meu bem-estar não merece meu tempo.
Não quero mais permitir que ninguém desperdice meu tempo.
Agora é hora de viver e buscar a paz, depois de tanto sofrer por alguém que nunca se preocupou em me fazer feliz. Decidi cuidar de mim. Cansei de esperar dos outros o que só eu posso me dar.
Cansei, agora eu priorizo o meu bem estar e aprendi que não é egoísmo fazer por mim primeiro, é autocuidado, amorpróprio, autoestima… é viver a vida de acordo com as minhas regras, com o que eu preciso, porque enquanto esperei que fizessem por mim, sofri as consequencias das expectativas que me frustraram e me colocarm em um lugar que eu não quero mais estar: NA LONA.
Cansei! Não quero mais depender do amor de ninguém.
O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.
Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.
Clique no l i n k da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.
*DA REDAÇÃO RH. Foto de Karsten Winegeart na Unsplash
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.