Uma atitude comum entre as mães de recém nascidos é cantarolar para fazer a criança dormir. Muitas mães, mesmo sem saberem cantar, sentem essa vontade de ninar seus bebês com cantigas amorosas nos primeiros anos, onde as crianças ainda precisam sentir esse acolhimento e carinho. Outras mães preferem ler ou contar histórias. Mas essa mãe surpreendeu a todos com a sua afinação e com a sua voz que, além de levar a sua filha a um sono profundo, peencheu os corações dos seus seguidores do mesmo amor que ela estava sentindo ao cantar para a sua pequena Analice.
O nome dessa mãe cantora é Gabriela Sales. Ela compartilhou vídeo de um momento comum da sua rotina diária, onde ela está deitada ao lado da pequena Analice, de apenas um mês, cantando “Amado” de Vanessa Da Mata. Enquanto ela canta maravilhosamente bem, a filha vai fechando os olhinhos até dormir profundamente.
O vídeo encantou as redes sociais porque Analice adormeceu em menos de um minuto. Gabriela é cantora profissional, mas esse vídeo surpreendeu pela beleza de sua voz e acabou por a fazer ficar conhecida por um número muito maior de pessoas.
O vídeo já conta com mais de 1.5 milhão de visualizações e os internautas interagiram muito com a postagem. Milhares de pessoas comentaram o post e compartilharam relatos emocionados como: “Voz MARAVILHOSAAAA, a reação da Analice ❤️ é sentindo o amor e proteção ao te ouvir cantar 😍”, comentou uma seguidora.
Outro seguidor escreveu: Fui assistir seu vídeo, acordei 12 horas depois, desorientado.
Um outro brincou: COMO QUE FUNKEIRO FAZ SUCESSO SEM VOZ E VOCÊ NAO FOI DESCOBERTA AINDA?
Muitos seguidores elogiaram a voz de Gabriela e disseram que Analice é um bebê de sorte: “Mona, eu aqui quase indo dormir e me vem esse vídeo? Que delicia e que sorte desse bebê lindo ter uma mãe tão artística. Sucesso. 👏👏👏”, escreveu outro.
Assista o vídeo e se emocione:
Você também canta para o seu bebê dormir?
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.