Recentemente, em Salvador, um caso envolvendo um motorista de aplicativo chocou a todos. A passageira o agrediu após ele se recusar a entrar dentro do condomínio.
Luan Felipe de Araújo aceitou uma corrida e ao chegar ao ponto final, em frente a um condomínio, a passageira, identificada como Fedra Emanuela Aquino Barreto, exigiu que o motorista entrasse no local.
“Não, eu não desço porque eu tenho medo de descer, eu estou cheia de joia. (…) Por favor, entre! O senhor vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua”, disse ela.
No entanto, a situação rapidamente escalou para uma discussão. ”Você vai entrar sim!”, disse ela repetidamente.
“Ela me pediu de forma agressiva, como se fosse uma obrigação minha”, relatou Luan, que trabalha como motorista há mais de um ano e meio.
A passageira, registrada como médica gastroenterologista no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA), teria se exaltado ao ouvir a recusa do motorista.Dessa forma, Luan decidiu gravar a discussão. No vídeo, é possível ver a passageira gritando, proferindo insultos, avançando contra o motorista e o agredindo fisicamente.
Após a agressão, Luan registrou uma denúncia na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Portanto, as autoridades estão coletando depoimentos para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O motorista lamenta profundamente que isso ocorreu e considera inaceitável qualquer tipo de violência. A plataforma “Uber” decidiu banir a conta da passageira, excluiu a avaliação negativa deixada por ela e disponibilizou suporte psicológico ao motorista.
GENTE? Mulher SURTA e agride motorista de aplicativo em Salvador. pic.twitter.com/cv9JQo56AK
— POPTime (@siteptbr) January 7, 2025
Imagem de Capa: Reprodução