Recentemente, apresentadoras argentinas viraram assunto nas redes sociais após comentários polêmicos sobre Fernanda Torres. Dessa forma, gerando revolta entre internautas brasileiros.
Durante o programa “Vamos Las Chicas”, Mercedes Cordero, Victoria Casaurang e Paula Galloni teceram críticas à vitória e à aparência da atriz, que conquistou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.
O tom do programa chamou a atenção ao desmerecer a conquista histórica de Fernanda Torres, a primeira brasileira a vencer nesta categoria. Mercedes Cordero insinuou que a vitória no Globo de Ouro não garantiria sucesso no Oscar.
“A corrida está apenas começando… há muitas premiações no caminho”, disse a apresentadora.
No entanto, Victoria Casaurang foi ainda mais direta ao ironizar o visual da atriz: “Ela estava tão convencida de que não iria ganhar que nem sequer penteou o cabelo.”
A conversa continuou com Paula Galloni afirmando que o prêmio de Fernanda foi a “grande surpresa da noite”, insinuando que as demais atrizes reagiram de forma desconfortável: “Todas fingiram demência e aplaudiram.”
Reação nas redes sociais
Os comentários rapidamente viralizaram nas redes sociais, gerando uma onda de indignação entre fãs e artistas brasileiros. Dessa forma, internautas acusaram as apresentadoras de desrespeito e inveja.
“Quem são vocês perto de Fernanda Torres?” escreveu uma usuária. “É falta de espelho na Argentina?” ironizou outra.
Desse modo, após uma onda de críticas, as apresentadoras decidiram desativaram os comentários em suas redes sociais.
Meu Deus essas cachorras argentinas desmerecendo a premiação da Fernanda Torres e ainda falando do cabelo dela vsf pic.twitter.com/Qem66mMB0H
— 1eozim (@1eozinho01) January 10, 2025
Imagem de Capa: Mercedes Cordero/Fernanda Torres