A angustia que você não sabe explicar é a raíz do seu sofrimento

Muitas vezes, você mergulha em uma tristeza pungente por uma causa imediata, a dor inexprimível sugere dor torturante ou pavor. É uma sensação de miséria profunda ou inconsolável. Dentro de você ecoam gritos de dor como se todas as suas partes tivessem sido bombardeadas.

Você nutre um arrependimento de tudo o que foi e de tudo o que ainda nãoa conteceu, isso implica dor causada por profundo desapontamento, desejo infrutífero ou remorso inútil.

Infelizmente, se você não compreende o que está causando essa angustia, você acaba se tornando parte do caos e da confusão do mundo. Mas você não percebe que essa sua postura diante da vida está permitindo que o sofrimento se perpetue.

Para vencer a angustia, você precisa desenvolver a autoresponsabilidade e entender que só você tem o poder de transformar o que você sente e mudar o que não está bom em sua vida. Mas para isso, você precisa compreender que você é um ser de luz tendo uma experiência humana.

Você precisa parar de alimentar a dor. Não permita que nada, nem ninguém, ofusque a sua luz!

Procure iluminar seus pensamentos e sentimentos para que eles não escureçam a sua visão, a ponto de, você só enxergar as sombras do mundo, e as suas próprias. Permita que a sua luz invada a sua vida e se espalhe por tudo ao seu redor para iluminar a sua realidade.

Ninguém consegue mudar o mundo externo, se não começar a entender o que acontece no seu interior.

Para sair de um estado interno ruim, você precisa alimentar o perdão, o amor e a gratidão, para entender que os seus problemas são seus, não dos outros. Enquanto você não se responsabilizar por eles, você vai continuar projetando nos outros as suas dores e é assim que elas se retroalimentam e crescem.

Escolha sair desse estado angustiante e começe a vibrar em uma frequência mais elevada! Quanto mais baixo você vibrar, mais você vai se conectar com o que existe de pior no mundo, e mais você vai contribuir para que ele se deteriore, e adoeça.

Você precisa saber exatamente quem você é para entender quais emoções, pensamentos e sentimentos estão te levando a esse estado de angustia que te faz olhar apenas para o que não está bom na sua vida.

Para dissolver essa dor, você precisa abrir o seu coração para ir ao encontro do seu verdadeiro eu, você precisa se abrir para sentir o amor incondicional.

Se você é a imagem e a semelhança do criador, você é amor, e você pode escolher agir com esse amor em todos os momentos da sua vida. Escolha amar, escolha perdoar, escolha agradecer!

Essas escolhas possuem o poder de purificar as emoções, limpar os pensamentos, e renovar os sentimentos para que você possa viver mais leve e mais conectada(o) com a fonte divina e com a sua luz interior.

REPITA COMIGO:

EU TE AMO, EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, SOU GRATO (A).

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si