A pessoa pode ter um visual lindo, mas se não possuir elementos que fascinem a alma, será somente bonita aos olhos, quando conhecermos um pouco mais se tornará enfadonha, a atração acabará porque aquilo que nos chamou atenção foi só uma imagem exterior. Isso é bacana, mas não é o fundamental.
Quando a pessoa tem elementos interessantes e fascinantes da alma, nos despertam interesses contínuos, queremos saber o que ela vai dizer hoje, amanhã, depois de amanhã, tudo nela combina, é harmônico é verdade, nos atrai. É um magnetismo incrível, que só beleza exterior não sustenta, nem explica.
Uma pessoa interessante desperta inúmeros desejos, mas não principalmente da atração física, e sim um desejo genuíno que vem de vários elementos que ela representa, desperta real interesse, queremos conhecer mais e mais profundamente seus mistérios, suas riquezas interiores…
Ficamos interessados no que ela pensa sobre todos os assuntos, como se comporta e vários aspectos da vida, de que forma vive, quais são seus gostos, suas aptidões? Ficamos interessados também em saber de suas vulnerabilidades porque queremos conhecer tudo dela, pelo imenso interesse que nos desperta, atribuímos a ela um valor único.
Estarmos algum tempo em sua presença é incrível, fascinante pois ela nos afeta de uma forma que quando saímos de perto dela, nunca mais seremos os mesmos, há uma troca boa, existe honestidade e intensidade na sua presença.
Queremos novas oportunidades de estarmos perto desta pessoa. Cada momento se torna especial e único. Sempre com um “gostinho de quero mais”. Isto faz uma pessoa ser linda, atraente, fascinante.
É um conjunto de coisas que deixa uma sensação agradável. Importante ressaltar, estas pessoas não fazem nenhum esforço para agradar ninguém, são elas mesmas, naturais, espontâneas.
Não pretendem ser incríveis, notadas, não planejam isso. Só desejam ser, quem são, sem nenhum subterfúgio. A beleza delas consiste também nisso, em se assumirem verdadeiramente, estarem confortáveis com suas limitações, imperfeições, vulnerabilidades, porém buscam sempre uma forma de expressão criativa e que seja autêntica, de acordo com tudo que acreditam.
Essas pessoas são encantadoras, onde passam deixam seu perfume raro, marcante, inesquecível.
A beleza que fica é do perfume de sua alma.
Trecho da música: Aurora Boreal/ canção de Rael.
E chegando ela me trouxe
A brisa pura de um cheiro doce
E de beleza natural
Aurora boreal
Enfeita à noite
E percebi
Que é real
E não há nada igual
É somente você.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…