Um sol redondo e aberto em forma de sorriso, o seu sorriso. Um riso feito, amável, doce. Um riso de moça inquieta por descobertas sobre como o mundo pode ser bom (apesar dos pesares).
Essa vida louca que dá voltas e voltas e mais voltas. Nos tira o sono, os sonhos, a calma e depois vem como um abraço quentinho. Parece que não, mas sim. Uma hora a calma vem e a tempestade vai desaparecendo por entre as nuvens. Vaaaaaaai e veeeeeem.
É o sol! É o sol!
Um sol redondo e aberto em forma de sorriso, o seu sorriso. Um riso feito, amável, doce. Um riso de moça inquieta por descobertas sobre como o mundo pode ser bom (apesar dos pesares).
Engraçado como a vida dá voltas, já disse isso? O chão retorna aos pés e as asas nem se movimentam mais, pois é possível voar com os pés firmes na grama verdinha. Seu corpo é uma grama verdinha. Um terreno fértil, macio, generoso e intenso.
Me deito e só.
O pó que rasgava o sofá – oriundo da poeira do tempo, agora é só o relógio acenando com as duas mãos, convidando para um vinho bom, um beijo, um sonho, um abraço demorado e infinito. O seu abraço é infinito, um local seguro, apertado, esperançoso.
Como é bom gostar de você e descobrir a cada dia um novo jeito de fazer isso. Você é um monte de possibilidades e eu apenas brinco de descobri-las com calma, serenidade e gratidão. Você é a gratidão em pessoa, com nome, sobrenome e olhos lindos.
Incrível como nessas voltas da vida – e olha que a vida dá voltas (de novo), a gente acaba entendendo o motivo da dor, a importância do recolhimento e a necessidade do renascimento. Você é o renascimento em forma de poesia, uma literatura gostosa de ler e saber e reler quantas vezes o dia permitir.
E à noite. Ah, a noite com você é tão quente, tão molhada, tão nossa. Parece que se faz inteira nos meus braços enquanto o sol dorme. Você é a noite de batom vermelho, vestido preto justinho e um salto sexy e elegante ao mesmo tempo (porque você consegue ser as duas coisas ao mesmo tempo).
Ao mesmo tempo, olha que louco, você é doce feito aquela primeira música que a gente dançou naquele bar estranho. É uma nota musical que ninguém compôs, mas que meus ouvidos saboreiam tal e qual sua boca faz com a minha.
Ah, essa boca bonita!
Mas não é só isso, você também é tanta fome de vida que estar ao seu lado já é a coisa mais legal a se fazer em uma segunda pela manhã ou em um sábado de madrugada.
Você é luz e escurinho, paz e intensidade, verdade e coerência. Você é a parte mais bonita da minha alegria e toda vez que pego a sua mão é como se o mundo sorrisse gracioso pra mim. Você é um sonho bom (desses que a gente faz questão de sonhar acordado).
Muito bem acordado.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…