De gente que através de uma boa conversa me leva a outros mundos. Até converso sobre amenidades, mas amo falar sobre tudo que é maior. Minha visão sobre a vida, o meu passado e tudo que me trouxe até aqui. E gosto de ouvir sobre aquilo que nem sempre é visível. A superficialidade me repele, eu gosto é de profundidade. De gente que através de uma boa conversa me leva a outros mundos.
Até converso sobre amenidades, mas amo falar sobre tudo que é maior. Minha visão sobre a vida, o meu passado e tudo que me trouxe até aqui. E gosto de ouvir sobre aquilo que nem sempre é visível. Seus medos, seus fantasmas, seus dias felizes, seus dias amargos, o que espera do futuro, o que aprendeu em um tempo findado.
Eu gosto de observar o intangível, o que nem todos conhecem, aquilo a que poucos tiveram acesso. Eu gosto dos raros e das excentricidades. Dos excêntricos e das suas raridades. Eu amo quando se atravessa a barreira do superficial a fim de nadar em águas mais profundas. Mas sei que tirar os pés da areia e deixar a água conduzir é só para quem não tem medo de perder o controle. É só para quem tem coragem de se perder. E são justos esses seres que me encantam. Os que me pegam pela mão e vão para as profundezas comigo. Eu gosto é de profundidade.
Molhar os pés não satisfaz quem nasceu para mergulhar.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…