Eu sei que uma sensação de vazio e frio às vezes ocupa um espaço imenso dentro do seu coração. E, às vezes, você se pergunta por que o amor ainda não aconteceu para você.

Mas não se preocupe. Alguém ainda vai acariciar e curar esse coração machucado, alguém ainda vai te mostrar porque até hoje deu tudo errado.

Alguém vai amar sua cara amassada, e vai achar lindo o seu cabelo bagunçado.

Alguém ainda vai rir das suas piadas sem graça, e dizer o quanto você é especial todos os dias, até você acreditar.

Alguém ainda vai te entender quando ninguém mais entende, alguém ainda vai chegar e decidir ficar.

Alguém ainda vai chegar de mansinho, despir a sua alma, preencher todo o vazio, e te fazer transbordar.

E, até que isso aconteça, só te peço que nunca se esqueça do seu valor. Que não se atire em braços que não te aqueçam, não se entregue a quem não te mereça.

Quando o coração está faminto, qualquer mentira alimenta, qualquer ilusão pode, momentaneamente, te satisfazer. Não se contente com migalhas, espere o tempo que for pelo banquete que você merece.

Porque alguém, ainda vai te amar exatamente do jeito que você é.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.