Alicia Silverstone revela que ainda dorme na mesma cama com o filho de 11 anos: “É natural”.
Quando dizem que todas as mulheres são iguais, e muitos concordam, entedemos que existe um padrão de comportamento feminino, porém, notícias como essa, demonstram que essa máxima não é verdadeira.
Nem todas as mulheres/mães, acham “natural”, dormir com o filho na mesma cama até os 11 anos de idade. E não é a primeira vez que a atriz americana Alicia Silverstone, cria polêmica com essa pauta.
Há dois anos, ela revelou que ainda tomava banho com o menino. Além disso, em 2012, a atriz contou que mastigava a comida antes de dar para a criança, assim como fazem os pássaros.
Recentemente, Ashton Kutcher e Mila Kunis foram alvo de muitas críticas depois de terem revelado que só davam banho nos filhos quando viam alguma sujeira aparente. Mas, desta vez, outra artista causou polêmica sobre o modo como cria seu filho.
Foto: Alice Silverstone
Foi durante uma entrevista ao “The Ellen Fisher Podcast”, que Alicia Silverstone contou que ainda dorme na mesma cama junto de seu filho Bear, de 11 anos, e revelou que considera isso algo “completamente natural”.
Foto: Podcast de Ellen Fisher
“Bear e eu ainda dormimos juntos. É natural. Se você estivesse em qualquer ambiente selvagem e houvesse animais selvagens, deixando seu filho sozinho, eles o comeriam. Portanto, não é ideal que você deixe seu filho deitado por aí”, disse ela.
E não demorou muito para que sua revelação tivesse grande repercussão e despertasse o senso crítico dos internautas.
Muitas pessoas acusaram Silverstone de ser uma mãe superproterora e ressaltaram o quanto isso pode ser problemático no futuro da criança.
Foto: Alice Silverstone
Mas apesar de ser criticada por sua forma de criar o garoto, Alicia garante que não se importa com os comentários e que só faz o que acredita ser o melhor para Bear.
Foto: Alice Silverstone
“Eu sou uma mãe natural. Acredito no amor, acredito na natureza, e nossa sociedade tem medo da natureza e do amor. As coisas que faço eu não inventei, nada. Gostaria de levar o crédito, mas não fui eu. Eu apenas sigo a natureza.” disse
“Eu só quero fazer o que é mais saudável para meu filho e cada decisão que tomo é baseada em instinto ou intensa pesquisa”, completou.
O que você pensa sobre isso? Você acredita que permitir que o seu filho durma com você por mais tempo irá ajudar ou prejudicar no seu desenvolvimento?
*DA REDAÇÃO RH. Com informações de UPSOCL
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…