William Ricketts (1898-1993) era um oleiro e escultor autodidata que tinha uma ligação pessoal com os povos aborígines do continente australiano. Ele nasceu no subúrbio de Richmond, Victoria, mas freqüentemente fazia viagens para viver entre os Pitjantjatjara e Arrernte, povoados da Austrália central. Quando mergulhou no estilo de vida nativo, era um com seu próprio misticismo único, o que lhe permitiu finalmente ver um caminho claro para caminhar em seu tempo neste plano.
Ricketts foi inspirado e fortemente influenciado pela existência nativa. Tão poderosa era a atração da vida indígena que ele se mudou para um lugar isolado na região de Mount Dandenong na Austrália para canalizar sua espiritualidade em energia criativa. O resto de sua vida foi dedicada a criar o seu próprio santuário memorial para preservar a vida ancestral. Sua mensagem é de paz e iluminação.
O Santuário William Ricketts é o lar de 92 destes monumentos. Eles preservam espaço para aqueles que mantêm uma existência harmoniosa com o meio envolvente diante de um mundo modernizante. Ele nos deixa com estas palavras:
A espiritualidade é eterna e eu quero que o povo considere este santuário exatamente dessa forma, atemporal e eterno. Todo o meu trabalho expressa reverência para a vida eterna. Eu acredito que somos elo indivisível ligado com tudo que é vivo e não pode ser separado.
Crédito para todas as imagens: Arteide.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…