Por: Cecilia sfalsin
Sei que motivos para desistir você tem vários, e eu te compreendo, mas para continuar eu te digo apenas um: Deus está fazendo uma obra extraordinária em sua vida, e isto tem muito a ver com tudo que você tem passado nestes últimos dias.
O apóstolo Paulo em sua carta aos CORINTIOS ele dizia que uma porta grande e eficaz havia se aberto para ele, e que por esta razão permaneceria em ÉFESO por mais um tempo a serviço do Senhor, mas consciente de que muitos eram os seus adversários.( 1 CORINTIOS 16:9), Ele sabia das dificuldades que enfrentaria, das afrontas, das ofensas, dos impedimentos que poderiam surgir, mas permaneceu firme em seu propósito, crendo em todas as oportunidades que viriam pela frente.
Paulo estava focado nas portas que foram abertas para ele que independente de quem estivesse satisfeito ou não. Ele conhecia o poder de Deus, e tinha certeza do seu cuidado e proteção.
O que eu quero dizer a você é que suas escolhas são suas estradas, e a partir do momento que você escolhe a vontade do Senhor para sua vida, a medida que você decide esperar e crer, não se assuste, porque os inimigos vão se revelar, e farão de tudo para minar a sua fé e te desviar do que é pra ser.
As portas se abriram para você, e por mais que os seus olhos não estejam vendo, acredite: há um milagre vindo em sua direção, e este vento forte é só uma certeza de que a obra está sendo realizada, as suas orações estão sendo ouvidas, e não há nada, nem ninguém maior do que Deus em sua vida.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…