As suas dores ficam armazenadas no seu ventre!
Uma mulher fragilizada e adoecida, guarda muitas das suas dores no seu ventre. É dele que vem a energia feminina que faz da mulher um ser que gera, reproduz, cria e cura. Porque a força de uma mulher vem dessa energia poderosa que flui do seu útero.
Esse desequilibrio energético tem origem na repressão sofrida pelas mulheres ao longo do tempo, que sofrem provações desde a antiguidade até os tempos atuais. Muitas foram perseguidas, presas, queimadas na fogueira, impedidas de se conectarem com essa energia.
A ideia de “sexo frágil”, foi instaurada e, pouco a pouco, grande parte delas, passaram a se desconectar desse poder e começaram a acreditar que não eram tão boas quanto os homens, o que gerou um abafamento da energia feminina dentro delas e, um dominio da energia masculina.
Milhares de mulheres se encontram, nesse exato momento, doentes e fragilizadas e, a maioria, não sabe que, o sofrimento em que vivem, pode estar sendo causado, pelo adoecimento do seu ventre.
Talvez, você já consiga sentir esse desequilíbrio em um nível mental, emocional e espiritual, que geram sintomas como desânimo, agonia, angustia, apagão criativo, esquecimentos, sensação de vazio existencial, entre outros.
Esses são alguns sinais que podem indicar que o seu ventre pode estar sofrendo um desequilíbrio energético que ainda não atingiu o físico.
Mas se você já esta sofrendo as consequências físicas, já desenvolveu ou está prestes a manifestar doenças no Ventre como, endometriose, miomas, candidíase, infecção urinária, vaginismo, Síndrome dos Ovários Policísticos e HPV, por exemplo, a boa notícia é que a raiz do trauma emocional que resultou na doença, pode ser acessado para ser ressignificado através da limpeza do ventre.
O poder do seu feminino vem da força dessa energia que nasce e se potencializa no seu ventre. Na medicina chinesa ela é chamada de Yin e em sânscrito de Shakti.
Talvez você até tenha uma vaga ideia sobre isso, talvez, você já tenha lido algumas coisas a respeito, mas ainda não tinha levado muito a sério, ou talvez, você até tenha consciência da importância desse conhecimento para a sua autocura, mas não sabe como equilibrar e potencializar a sua energia feminina.
Porém, antes de mais nada, você precisa saber que é no ventre que estão armazenadas as suas memórias ancestrais: dores, medos, abortos, frustrações, abusos, abortos, vergonhas, inseguranças, escassez e o que vem invalidando a sua existência e impedindo que você se sinta satisfeita em sua própria pele.
Para equilibrar essa energia, você precisa trazer luz para essas questões e purificar essas memórias. Não digo que é simples, mas afirmo que é totalmente possível.
Uma mulher com o ventre saudável é uma fonte abundante de sabedoria e criatividade.
Ela é pura curiosidade e está conectada o tempo todo com a criação. Mas quando ela ignora o poder dessa energia, ela se perde de si mesma, se sente vazia, sem importância, não termina o que começa, fracassa e adoece.
Uma mulher é capaz de acessar o seu poder a partir do seu interesse em conhecer os seus mistérios, através desses conhecimentos sagrados.
A sua fertilidade e sagacidade são as suas armas para compreender a si mesma e ao mundo ao qual pertence. Elas são as chaves que despertam a sua magia.
Quando você toma posse desse poder, você se fortalece do seu espírito e se renova ciclicamente.
Você reconhece o poder que você tem quando a sua energia feminina está em equilíbrio e jorrando livremente do seu ventre.
Quando você toma posse desse poder, mesmo diante das situações mais desafiadoras, você encontra forças para renascer das cinzas através do fogo que arde em seu útero.
Mulheres com o ventre saudável e com a energia feminina equilibrada são extremamente poderosas.
Quando conseguem limpar os seus ventres, e tem a energia feminina potente, se tornam fortes, saudáveis e plenamente criativas. Se tornam guardiãs dos mistérios do Universo, promovem a autocura e também são capazes de passar seus conhecimentos sagrados de geração em geração.
Elas estão totalmente conectadas com as suas naturezas selvagens, honram o próprio sangue e valorizam as suas potencialidades.
Mulheres que acessam o poder do seu ventre criam soluções para o mundo a partir das suas dores.
Suas cicatrizes são apenas lembranças de lições que não podem ser esquecidas. Elas dão à luz a outros seres, e também são capazes de levar luz onde só havia escuridão.
Através da intuição, elas recebem mensagens em suas visões e sonhos e materializam idéias que promovem o bem para aqueles que as rodeiam e podem ser repercurtidos para a sua aldeia, comunidade, cidade, país e para todo o planeta.
Ao restabelecer o equilíbrio físico e energético do seu ventre, você acessa o poder do seu feminino sagrado, se liberta de antigos padrões negativos, aprende a cuidar de si mesma, a se nutrir e a se respeitar. Suas asas se abrem e você, finalmente, consegue saltar num voo livre, pois não haverá mais bloqueios impedindo você de ser quem você sempre quis ser.
Sim, você é livre!
*DA REDAÇÃO RH. Texto de Cami Loureiro.
Quer aprender a curar o seu feminio e despertar o poder do seu ventre? Chega de bloqueios, escassez e dores! Quero te convidar para 3 VIVÊNCIAS de LIMPEZA do VENTRE online gravadas.
1 – Cura com a Mãe
2 – Cura com o Pai
3 – Cura da Criança Interior
🔻Nessas vivências você irá se conectar com o poder do seu ventre para liberar:
– Padrões limitantes das suas ancestrais;
– Traumas de quando você era bebê no ventre da sua mãe, nascimento, amamentação;
– Feridas da criança interior;
– cordões energéticos de ex-parceiros afetivos;
– Infertilidade, doenças no ventre, dores na menstruação, abortos, feminino e masculino feridos e muito mais.
👉🏽 Para participar das vivências, clica aqui nesse LINK.
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.