Quantas vezes mentimos para nos querendo que aquela situação, aquela relação, de certo?
Quantas vezes fechamos os olhos para pequenos detalhes achando que está tudo bem, não estando?
E quando esses detalhes começam a nos ferir, e a prejudicar a nossa verdadeira identidade?
Começa quando deixamos de nos ver como verdadeiramente somos em nossa essência… Depois, começamos a terceirizar o nosso amor, a colocar a nossa vida na mão de outra pessoa, ferindo a nossa alma.
Em uma relação onde mais se chora do que sorri, há algo disfuncional, preste atenção nos sinais.
Você não merece uma relação indigna! Você merece muito mais!
Sejamos verdadeiras conosco, com o nosso coração, com o nosso corpo, com a nossa identidade!
As vezes, nos relacionamos com pessoas feridas emocionalmente, e nós também temos as nossas dores , muito cuidado neste momento… Não entre em uma relação achando que você irá mudar a outra pessoa. Seja você a mudança que quer ver no outro.
Preste atenção nas repetições de padrões nos relacionamentos que você vive. E tire as lições de cada relação para seu crescimento e fortalecimento, pois em cada momento difícil, existe uma perola de sabedoria para ser extraída, retire a perola de sabedora deste momento. Enquanto você não absorver a sabedoria, a situação irá se repetir.
Não minta para si mesmo, seja verdadeiro. E ser verdadeiro, as vezes dói. Essa verdade, as vezes nos mostrará que teremos que abrir mão de uma relação que estamos vendo que não é verdadeiramente o que imaginávamos, pois foi a gente quem criou.
A carência faz a gente ver amor onde não existe. As vezes, é preciso silenciar a mente e o coração, e recomeçar. E se refazer, e é lindo quando a gente começa a se redescobrir de dentro para fora, não de fora para dentro, deixando de procurar sempre no externo a solução dos nossos problemas, das nossas dores, e nos voltando para dentro.
A gente não precisa de validações externas para provarmos algo, a alguém.
A sociedade a família, nos cobra casamento, filhos, um bom emprego. Mas qual é o preço que você esta pagando por mergulhar em uma relação onde a pessoa te fere emocionalmente?
Um conselho quando você se relacionar, um conselho para quem esta em uma relação:
-Hoje a relação que você vive, é a relação que você gostaria que uma filha ou um filho seu vivesse?
Em uma relação é preciso ter troca, é preciso ouvir, é preciso ter calma e paciência, mas acredito principalmente em valores alinhados.
A pessoa que você se relaciona tem os mesmos valores que os seus? Tem pelo menos algum sonho parecido com o seu? Ou ela boicota seus sonhos, e suas vontades? Ou você se boicota, fazendo de conta que – tudo bem sonhar somente os sonhos dele…
Mais uma vez, preste atenção nos sinais
Preste atenção se realmente vale ficar em uma relação por carência, e eu sei que você sabe a diferença de amor e carência.
Acalme e escute o seu coração. Você veio a esse mundo para viver o melhor, não aceite menos do que isso.
Deseje, e se relacione com alguém, que sonhe seus sonhos, que se interesse por seus planos, que te ouça, te respeite, respeite a sua identidade, e que te ame pelo que você é na sua essência, e que demostre interesse pelas coisas que você gosta, que seja uma troca de crescimento e amor para os dois.
Se ame, para depois amar verdadeiramente outra pessoa.
Tenha uma relação de amor com você mesma, pois você sempre será a sua companhia. Ame estar com você, cuidar de você, desenvolva uma linda relação com você mesma todos os dias, você vai conviver muito tempo com você, seja sua melhor amiga.
Como é o seu relacionamento com você mesmo?
Desenvolva uma relação de amor com você, a gente atrai o que transmite. Lembre-se sempre: Seja você o amor da sua vida, espalhe luz por onde você for…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…
Você sabe o que é dar um “ghosting” em alguém? Esse termo se tornou muito…