As vezes, mesmo com a melhor das intenções, vivendo, oferecendo e sendo o melhor que podemos, a vida machuca. As vezes por mais que a gente relute, e tente disfarçar, não dá! O sorriso fica chocho, a fé fica abalada, e as lágrimas insistem em cair.

São nesses momentos de vulnerabilidade, que precisamos mais de nós.

São nesses momentos difíceis, que a gente segura a nossa própria mão e não tem medo ou vergonha de sentir, o que quer que seja que venha à tona.

A gente só precisa confiar em nossa jornada, mesmo quando não entendemos porque as coisas estão acontecendo da maneira que estão.

A gente só precisa confiar no fluxo em que o Universo nos coloca, porque talvez aquilo que a gente menos gostaria que acontecesse, seja o que a gente mais precisa.

Acredite, que quando a resposta for um não, é porque tem um sim muito melhor te esperando logo ali adiante.

Eu sei que é difícil acreditar quando o seu mundo está desmoronando. Mas eu também sei, que aquele que nos criou, não erra, não demora e nem se atrasa.

Com fé, esperança e amor, a gente precisa entregar o que não pode ser controlado, para a sabedoria e generosidade do Universo, respirar fundo e aprender a viver no momento.

Lembre-se que o agora é tudo que temos, por isso, só por hoje, não reclame, só por hoje não se irrite, só por hoje agradeça pelas bênçãos e seja humilde, só por hoje permita que o seu propósito se cumpra, sem críticas ou julgamentos.

Só por hoje permita-se ser, receber e dar todo o amor que existir em você.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.