A madrugada desta quinta-feira (10), após os participantes do BBB 25 serem surpreendidos com um cooler de bebidas para uma confraternização na área externa da casa, o reality foi marcado por uma série de episódios envolvendo o recém casal Maike e Renata.
O brother passou dos limites enquanto flertava com sister, que demonstrou estar bastante incomodada com a situação. Tudo aconteceu diante dos demais confinados, onde o nadador chegou a ser advertido 32 vezes pela produção do programa.
O que aconteceu?
Durante a madrugada de festa no BBB 25, Maike puxou várias vezes o cabelo da participante, que fica incomodada e pede imediatamente para que ele pare.
Maike pega no cabelo de Renata: “Eu quero você, porra!”
Renata: “Para! Já falei, para!” #BBB25
pic.twitter.com/gohxDeCY6e— Dantas (@Dantinhas) April 10, 2025
Na sequência, ele disparou: “Eu quero você, porr*”. Visivelmente irritada, Renata reagiu na hora: “Para! Já falei, para!”.
🚨Depois de tomar uma chamada da produção por ter puxado o cabelo da Renata com ela mandando ele parar, Maike tenta agarrar ela pelo pescoço à força
“PARA, PARA, já falei já, para!”
EU NÃO SEI VOCÊS MAIS ISSO AQUI JÁ ENXERGO COMO MOTIVO DE EXPULSÃO #BBB25 pic.twitter.com/hSyMUjeNbJ
— 𝗲𝗹𝗹𝗲 (@bluebeauregarde) April 10, 2025
Mesmo depois de receber a primeira advertência, Maike insistiu em ultrapassar os limites com a bailarina mordeu o braço de Renata e depois puxa seu cabelo novamente. Desconfortável, Renata repetiu os pedidos para que ele parasse: “Para, para”. Ela deixou claro que não queria aquele tipo de contato.
Eu perdi até o sono, se eu já estava inconformado do Vinicius sair pra esse homem agora que eu não vou aceitar mesmo #FORAMAIKE pic.twitter.com/PvjbmieMcy
— Jéssica (@JESSICA534266) April 10, 2025
Parte dos espectadores do programa está revoltada com as atitudes do participante em relação a Renata, com quem ele vem cultivado um relacionamento nas últimas semanas. No X, antigo Twitter, fãs e torcidas também colocaram o nome do brother nos assuntos mais comentados, pedindo, inclusive, a sua expulsão.
“Não torço para a Renata, mas negar o fato de que ele está passando dos limites, só porque não torço para ela, vai contra tudo o que penso e defendo sobre as mulheres e o assédio que assombra essa classe”, comentou uma usuária do X.
“Nós, mulheres, merecemos respeito. Maike ultrapassou dos limites com abusos morais e físicos. Não é não”, indignou-se mais uma internauta.
Imagem de Capa: Reprodução