O Brasil tem um representante a altura dos melhores do mundo quando o assunto é percentil de inteligência e criatividade. O Dr. Fabiano de Abreu tem um currículo invejável. Com mais de 200 artigos científicos publicados, ele é o único representante do país a ficar entre as 24 pessoas com maior QI do mundo que tenham feitos criativos, segundo a ISI Society publicado no site oficial.
A ISI Society é uma das sociedades restritas de alto QI que reune grupos seletos de gênios, isso quer dizer que, existem muitas restrições para ser aceito nesse grupo. Não basta ter um QI alto, para ser aceito nesse grupo seleto é preciso passar por testes rigorosos e apresentar 99,95 de percentil, o que seria acima de 151 pontos, mas também comprovar conquistas que exigem muita criatividade.
E se não bastasse passar nos testes uma vez, o brasileiro conseguiu passar 6 vezes. Além de estar entre os mais inteligentes do mundo, ele é membro da Mensa, a mais importante sociedade de pessoas com alto QI do mundo, o neurocientista e PhD também faz parte da Intertel, Triple Nine Society, ISPE High IQ Society e Helliq Society.
Mas a ISI tem um critério diferente, além do alto QI ela avalia se o gênio é criativo. Para ser aceito, Fabiano teve que provar que criou durante os anos, vários conceitos inovadores. “Como um músico que cria os arranjos de forma criativa, ou o profissional que cria um conceito inovador para revolucionar o seu negócio”, explicou o Abreu.
Fabiano comprovou a sua criatividade através da quantidade de carreiras que lançou. Além de neurocientista ele também trabalha como assessor, foram mais de mil pessoas beneficiadas com a sua criatividade. Ele organizou estratégias e fez toda a movimentação para que seus clientes pudessem se destacar no mercado onde atuam.
A sociedade também avaliou os seus conceitos científicos, assim como diversas análises que ele fez, assim quando afirmou em estudo que “o mau uso da internet está diminuindo a inteligência dos seres humanos”, também que “o narcisismo patológico da sociedade vem pelo excesso de uso das redes sociais e gera suas consequências psicológicas”, “a relação da Covid-19 e a falta de memória”, entre muitos outros estudos registrados que antecederam os acontecimentos e posteriormente foram confirmados.
Com certeza o Brasil está bem representado no cenário mundial!
*DA REDAÇÃO RH. VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.