Cada um só poderá colher aquilo que semear, e o que semear estará obrigado a colher, essa é uma parte da lei universal. Se estivermos conscientes, passaremos a ter cuidado com o que estamos semeando, nesse momento então os outros serão para nós um ponto de observação para que possamos escolher se seremos como eles ou não.
Por João Simpósio
Perceber que nossa realidade externa é um reflexo de nossa realidade interna é a proposta deste artigo, porém para chegarmos nesse nível de compreensão é preciso exercitar nosso poder de observação, digo observação minuciosa, focada, voltada para dentro, dentro de nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos, emoções, ações e reações, hábitos, costumes…
É preciso que entendamos que todas as situações em que estamos envolvidos em nossos cotidianos são oportunidades únicas, mensagens veladas e possuem nosso nome endereçado nelas.
Sejam relações de trabalho, familiares, de lazer, estudos, enfim todas, sem exceções nos mostram um ponto de observação importante que requerem ação e reação de nossa parte de acordo com nosso mundo interno, se temos ações e reações negativas iremos potencializar essas qualidades, assim como na polaridade positiva teremos o mesmo efeito potencializado.
Quando nos defrontamos com situações desagradáveis com potencial negativo, devemos estar atentos e entender a grande oportunidade que estamos recebendo para virar o jogo, recebendo aquela circunstância negativa com positividade iremos nos colocar acima dos efeitos negativos ou ao menos teremos um efeito minimizado que se alimentado negativamente poderia nos causar muito desconforto.
Quando nos defrontamos com pessoas arrogantes e insensíveis, devemos entender que estamos sendo colocados á prova, devemos entender que cada um só dá aquilo que tem.
Cada um só poderá colher aquilo que semear, e o que semear estará obrigado a colher, essa é uma parte da lei universal. Se estivermos conscientes, passaremos a ter cuidado com o que estamos semeando, nesse momento então os outros serão para nós um ponto de observação para que possamos escolher se seremos como eles ou não.
Então nos bastará saber que o melhor da vida está dentro de nós, a partir de nós mesmos, porque geramos as causas e recebemos os efeitos na polaridade que desejarmos, sejamos conscientes ou não dessa verdade universal.
Portanto, não busquem fora aquilo que está dentro, não desperdicem tempo e energia!
Trabalhem seus mundos internos, foquem em vocês e permitam-se eleger aqueles que por compatibilidade vibracional estejam prontos a interagir e desfrutar de sua energia, de seu mundo interno!
Não devemos desperdiçar nossas preciosas sementes, devemos semear apenas em solo fértil!
Valorizem-se, cuidem-se e colham o melhor de suas vidas a partir de vocês.
“Nesta vida, aprendemos ou aprendemos”, escolham suas opções…
Sejam firmes e decididos em não se deixar contaminar, tomem atitudes que não deixem dúvidas de quem são vocês, do que estão fazendo aqui e agora.
O melhor de suas vidas começa a partir de vocês, de dentro de cada um.
Paz profunda, compreensão plena e paz de espírito em suas vidas…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…
Você sabe o que é dar um “ghosting” em alguém? Esse termo se tornou muito…