Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um garoto-propaganda super fofo para chamar atenção e estimular as pessoas a adotarem um cãozinho.
O garoto-propaganda tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989).
Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.
A ONG Hearts & Bones Rescue aproveitou a aparência inusitada de Salvador para animar os possíveis adotantes, que podem levar os cãezinhos resgatados para suas casas por alguns dias e semanas, antes de adotá-los oficialmente.
“Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.
Fonte: Universa/Fotos: Reprodução/Instagram
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…
Você sabe o que é dar um “ghosting” em alguém? Esse termo se tornou muito…