Casal cujo pai desmaiou ao descobrir que teria trigêmeos em ultrassom se separa e, sem condições, mãe pede ajuda!”O golpe foi cruel!”O golpe foi cruel!”. Além dos trigêmeos que está gestando, ela tem mais duas meninas.
Apesar do vídeo da revelação dos trigêmeos, feito pelo Dr. Hugo Garcia @drhugogarciaoficial ter viralizado e ter sido, para alguns, muito engraçado, o que a mãe dos bebês está vivendo hoje em dia não pode ser visto com graça, pois depois do anúncio ter sido feito, ela enfrentou crises de anisedade, pânico e o casamento acabou.
Diante do triste desfecho dessa história, a mãe precisou encontrar meios de se sustentar para dar conta dos 5 filhos que precisará criar sozinha. Para isso, ela criou o perfl @umamãede5 que, hoje, já possui cerca de 120 mil seguidores, o que esperamos que multiplique, em breve, com esse artigo.
Quem é mãe sabe que um filho já dá bastante trabalho, imagine então 5 crianças? Duas pequenas e 3 recém nascidas! Esse é o cenário da vida futura dessa mãe, chamada Carolina Pedroza, que ficou conhecida depois que o vídeo postado pelo médico Dr. Hugo Garcia, durante a ultrasonografia da sua gestação, viralizou.
Dr. Hugo filmou a reação da mãe e do pai no momento da revelação, mas não esperava que o pai iria desmaiar ao ficar sabendo que teria trigêmeos. Assista o momento da revelação:
Infelizmente, alguns meses depois da revelação, o casal enfrentou alguns desentendimentos, segundo Carol, devido as suas fortes crises de pânico e ansiedade, além de um diagnóstico de bipolaridade, resultaram em fortes desentendimentos pondo um fim no casamento dos dois. Emocionalmente abalada, Carol está enfrentando ainda mais dificuldades, pois agora, está enfrentando toda a situação sozinha.
Após a separação, Carolina foi despejada da casa que morava com o ex marido porque não tinha como comprovar renda para a proprietária do imóvel. Apesar de ter investido o pouco que tinha na reforma para a chegada dos bebês, a proprietária não quis renovar o contrato e deu a Carol apenas 30 dias para sair do imóvel. “Imagina o desespero de uma mãe, grávida de trigêmeos, sem ter para onde ir”, contou Carol ao Resiliência Humana.
Atualmente, ela está morando de aluguel, mas tem medo de ser despejada novamente. “Estou prestes a ganhar os bebês e não tenho uma renda fixa, sobrevivo com o que ganho nas redes sociais. Mas essa renda é incerta e o meu maior medo é ficar sem teto”, disse ao RH.
Com a chegada iminente dos trigêmeos, Carol não terá condições de trabalhar, e a insegurança sobre como sustentar seus filhos é esmagadora.
“Eu quero mais do que apenas sobreviver. Eu sonho com um lar fixo, onde meus filhos possam crescer com segurança e dignidade, longe do terror constante de um novo despejo”, desabafou a mãe de 5 para o RH.
Sobre o desafio de ser mãe de 5, Carol postou em seu perfl um texto agradecendo os seus seguidores e todos que estão a ajudando como podem para que os seus 5 filhos e ela possam ter alguma segurança e conforto.
Ela escreveu: “Não sei nem por onde começar, mas quero começar expressando minha profunda gratidão a Deus por cada uma de vocês. Recebo diariamente mais de 600 mensagens, e todos os dias mais de 1 mil novas mulheres começam a me seguir. Mulheres, vocês não fazem ideia do que cada uma de vocês passa. Tenho lido inúmeros relatos, mensagens de carinho, amor e solidariedade para mim e meus filhos. Isso é o que mais me emociona, saber que existem tantas pessoas boas no mundo. Claro, também recebo muitos haters, mensagens ruins que, admito, me afetam. Mas estou aprendendo a lidar com cada uma delas. É muita informação na minha cabeça, sabe? Em dezembro, nem mil seguidores eu tinha. E hoje? Dia 08, Dia Internacional da Mulher, estou prestes a alcançar 80 mil seguidores até o final do dia. É uma jornada incrível, mas também desafiadora. Ainda estou me adaptando a tudo isso. Ser mãe solo, mãe solteira de 5 filhos, é uma tarefa monumental. Estou sobrecarregada com tantas informações, mas tenho o apoio dos meus pais e pessoas que Deus enviou como anjos para me ajudar a gerenciar minhas redes. Isso me traz um alívio imenso. Quero expressar minha eterna gratidão e desejar a todas um Feliz Dia das Mulheres. Na verdade, nosso dia é todos os dias! Vocês, que estão lendo agora, são mulheres fortes, especiais, mulheres de Deus. Vocês são extraordinárias. Amo vocês”, concluiu.
Mesmo tendo que enfrentar a gestação de 3 sozinha, Carolina vem demonstrando muita coragem e alegria em seus posts no seu perfil. Ela vem registrando a evolução da sua gestação semanalmente com muito amor e tem recebido a ajuda de seus seguidores.
Em fevereiro ela teve uma nova consulta com o Dr. Hugo Garcia que revelou o sexo dos bebês com muita descontração, mas antes de fazer a revelação, o médico divulgou a vaquinha da Carolina. “Ela está fazendo uma vaquinha online, vão no insta dela @umamãede5 ajudar! Não é fácil criar um, imagina 5!”, disse o médico. Assista:
Carolina vive uma montanha-russa de desafios emocionais e financeiros, enquanto carrega nos ombros a responsabilidade de garantir um futuro para seus filhos. Infelizmente, como Carolina, existem muitas mães que encaram a gestação sozinha e quem passou por isso sabe o quanto é difícil. A Carolina já tem duas meninas, Catarina, Aurora e agora, espera por Dante, Juan e Agnes. Bora ajudar a Carol? Se você puder ajudar, visite o perfil @umamãede5, a Carol está fazendo uma rifa e também vende alguns produtos digitais. Pergunte a ela como você pode contribuir!
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.