Comediante americana diz que vai viajar para Israel para se divertir e seguidores se revoltam.
A comediante e atriz Tiffany Haddish incomodou alguns de seus fãs ao revelar que está indo para Israel devastado pela guerra “para se divertir”.
O TMZ divulgou que ela acessou o Instagram Live na terça-feira para rcontar que fará uma viagem de férias para Israel… antes de lançar uma série de piadas alegres sobre seus planos e o que ela esperava ver com seus próprios olhos.
Ainda informou que estava indo para uma área devastada pela guerra para encontrar seu “futuro homem” enquanto tomava um copo de “suco de laranja” – acrescentando que não era um drink alcoolico após sua segunda prisão por dirigir alcoolizada.
A artista ganhadora do Grammy e do Emmy informou ainda a seus 7,4 milhões de seguidores no Instagram que chegará a Israel para ver em primeira mão as atrocidades terroristas do Hamas que ocorreram em 7 de outubro.
Ela também mencionou que Jerusalém, Tel Aviv e uma visita ao Mar Morto estavam em seu itinerário, relatou o Jerusalem Post.
“Eu disse que vou ver com meus próprios olhos. Tenho que ir primeiro a Israel”, disse ela, acrescentando: “Esta é uma viagem educacional para mim. Veja, sinto que não consigo acreditar em tudo que vejo na Internet… preciso ver com meus próprios olhos, sou uma dessas pessoas.”
“Vou ver com meus próprios olhos, vou ver, vou ver tudo, vou fazer perguntas – ver com meus próprios olhos”, explicou Haddish. “Vou conversar com as pessoas, vou descobrir por que isso está acontecendo? Por que isso está acontecendo?
As reações foram misturadas às suas revelações.
O relatório do Post observou:
A postagem de Haddish provocou reações mistas de muitos de seus seguidores, obtendo mais de 66.000 curtidas e milhares de comentários. Alguns dos FÃS expressaram seu apoio, incluindo a atriz israelense Noa Tishby, que escreveu: “Sim, sim, sim, sim” e adicionou um emoji de coração azul.
Por outro lado, ativistas pró-Palestina atacaram-na pela viagem planejada. “O fato de você poder voar e ‘passar férias’ em Israel, mas Gaza estar praticamente destruída, dá a você todas as informações que você realmente precisa”, escreveu um usuário.
Outro acrescentou:
“Isto não é uma guerra, é genocídio”. Um terceiro usuário respondeu: “Você está do lado errado da história”.
A comediante e atriz de 44 anos descobriu que seu pai era judeu da Eritreia por meio de um teste de DNA que ela fez há cinco anos. Após a descoberta, ela abraçou o judaísmo e até celebrou seu bat mitzvah em seu aniversário de 40 anos, ao lado de um show de comédia stand-up intitulado “Black Mitzvah”.
*DA REDAÇÃO RH. Foto: Allen J. Schaben / Los Angeles Times via Getty Images.
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…