Por: Hypeness
Sandra Annenberg depois de 16 anos deixou o comando do ‘Jornal Hoje’ nesta sexta-feira (13). Emocionada, a jornalista que será substituída por Maria Júlia Coutinho agradeceu aos espectadores antes de seguir para o ‘Globo Repórter’.
Sandra mal conseguiu concluir o texto. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada”, começou.
Ai, Sandra. Que emoção!
Sandra, que estabeleceu uma forma leve e descontraída de fazer jornalismo, compartilhou segurando o choro. “Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível”.
A jornalista concluiu, “tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade. Com toda a transparência e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”, encerrou com a voz embargada.
Sandra, em seguida, recebeu a sucessora Maria Júlia Coutinho, que exaltou a trajetória da colega.
“É uma responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão. Fico muito feliz de ocupar esse espaço”, ressaltou.
Pegando carona no ‘que deselegante’, bordão criado pela âncora ao comentar um caso de agressão sofrido ao vivo por Monalisa Perrone, Sandra marcou época sozinha e acompanhada de Evaristo Costa. Ela está no ar antes de você compartilhar afeto pelas redes sociais.
Dona de uma carreira brilhante, com direito a cobertura de grandes eventos esportivos e atuação como correspondente internacional em Londres, Sandra Annenberg é daquelas jornalistas que não deixam de lado a sensibilidade.
“Difícil falar depois disso tudo. Eu só tenho a agradecer a você [telespectador], que esteve aqui tão pertinho de mim todo esse tempo, e te desejar tudo de bom, que você seja feliz aqui como eu fui. Muito, muito, muito obrigada por tudo”, completou mais emocionada ainda.
Ela começou a trajetória na televisão atuando. Sandra esteve na novela ‘Pacto de Sangue’ (1989) e no seriado ‘Tarcísio e Glória’ (1988). No jornalismo, foi pioneira ao ser a primeira mulher a ganhar quadro fixo no ‘Jornal Nacional’, curiosamente, a previsão do tempo.
Por: Hypeness
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…