As lágrimas são de felicidade e alívio por ter reencontrado o filho amado, depois de ficar 21h desaparecido!
“Tendo meus próprios filhos, nenhum pai gostaria de passar por esse tipo de pesadelo”, disse o salvador quando devolveu a criança aos pais, depois de se perder por quase um dia em Tolaga, Nova Zelândia.
Não há nada tão forte quanto o amor de mãe, porque nenhuma mãe consegue ficar calma ou em paz quando algo acontece com seus filhos.
A mãe deste menino de 4 anos sabe disso muito bem, ele ficou perdido por 21 horas e ninguém sabia de seu paradeiro.
Alex, havia saído de sua casa na baía de Tolaga para brincar com o cachorro do vizinho. O que ninguém esperava é que o menino fizesse uma viagem sem saber como voltar e aparecesse a 4 quilômetros de sua casa.
Assim que perceberam que o menino estava desaparecido, os vizinhos reuniram mais de 100 voluntários para realizar a busca em todos os arredores. Além disso, policiais, drones, uma equipe de rúgbi e até um helicóptero de resgate deram suporte na missão .
Em meio a tanta angústia, veio a calma com a notícia do aparecimento do menino.
Um dos voluntários que o encontrou o devolveu para sua família, que estava desesperada por encontra- lo.
“(Ele estava) muito animado, mas muito desorientado e chamando por sua mãe. Sou apenas um estranho para ele, mas acabei de dizer que sua mãe estava procurando por ele”, disse o salvador a Tvnz.
UAWA
“Lágrimas vieram aos seus olhos, ele me fez chorar, mas tudo o que ele queria era sua mãe e ele era um jovem muito forte”, acrescentou o homem.
E como pode ser visto nas fotos do reencontro, a mãe de Alex o abraçou com todas as suas forças enquanto o segurava em seus braços. Ela havia sofrido a cada segundo que o menino estava perdido e não continha a felicidade de estarem juntos novamente.
UAWA
De acordo com o Daily Mail, o cão estava brincando com Alex e depois, o menino continuou a sua aventura sozinho. Felizmente, ele foi encontrado e a alegria pode voltar ao rosto dos seus pais, contou uma amiga próxima da família que falava com a mãe no momento da notícia.
“Tudo o que pude ouvir foi esse menino muito feliz, falando sobre sua grande aventura. Mamãe e papai estão chorando, felizes, aliviados”, comentou Ange Walsh.
Graças a Deus!
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…