Nos castelos da vida, ela reina absoluta, mas ao invés de uma coroa de diamantes na cabeça, ela carrega arranjos de flores no coração, e seu bem mais precioso é sua essência.
Ela se apaixona pela luz da lua, se encanta com a força das tempestades, mas o que faz seu coração pulsar de verdade, são as pessoas e coisas que conseguem tocar sua alma, porque para tocar seu corpo basta se aproximar um pouco mais, mas antes de tocar uma alma, é preciso aprender a olhar além dela.
Em toda sua simplicidade, ela se torna complexa, e são poucos os que conseguem desvendar seus mistérios, mas aqueles que se atrevem a ir a fundo, a conhece-la um pouco mais, experimentam mágica, se perdem em curvas de intensidade e muito amor.
Em dias de sol ela se alegra e agradece, em dias frios, cinzentos e chuvosos, ela jamais se entristece, pois entende ainda mais a importância dos dias em que o sol brilha forte.
Ela planta sementes de amor, e colhe flores perfumadas de bençãos.
Porque a vida é justa, sim, e ela acredita em todas as promessas feitas pelo Universo, ela emana somente a energia que gostaria de atrair, e ela aprecia cada presente que vida lhe dá.
Ela aprecia viver em sua mais pura forma e propósito. Não é fácil, não é simples, mas viver é lindo, viver é dádiva, e ela é grata, por tudo.
Tanta plenitude é fruto de uma alma satisfeita, que se alimenta de doses diárias de gratidão.
Entre todos os tesouros e riquezas do mundo, ela preferiu investir em tudo aquilo que faça feliz seu coração, porque todo o resto é apenas ilusão.
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…