Destaque

Eu não quero ser perfeita. Eu só quero oferecer o meu melhor!

Eu não quero ser perfeita. Eu só quero oferecer o meu melhor!

Muita gente confunde ser melhor com ter que ser perfeito e com isso, acabam se perdendo de si mesmos, nessa busca desenfreada pela perfeição, que infelizmente, não existe nesse mundo.

Somos todos seres imperfeitos vivendo uma experiência de autocura.

A única coisa que você pode fazer para viver uma vida significativa é buscar ser melhor do que você foi ontem, todos os dias.

Porém, muitas vezes, você não sabe o que precisa ser feito para que você seja alguém melhor, você fica remoendo mágoas, julgamentos, críticas e se prende a um eu do passado, que coleciona memórias de dor.

Para ser melhor você precisa ressignificar essas dores do passado, parar de julgar, culpar e cobrar e criticar os outros, a vida e a si mesmo.

Ao repetir as 4 frases do Ho’oponopono “Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato”, você vai apagando e ressignficando as suas memórias de dor e se torna livre para ser quem você é.

Praticamente tudo o que você vive no presente, mais precisamente, 95% das suas reações resultam das suas memórias inconscientes, e apenas 5% das suas ações são pensadas conscientimente.

Essas 4 frases possuem o poder de realizar pequenos e grandes milagres. Elas te reconectam com a sua essência amorosa e te libertam das dores que te levam a repetir erros do passado, no presente.

Você não vai conseguir ser perfeita(o), mas você pode ser melhor, trabalhando a autoresponsabilidade, o perdão, o amor e a gratidão.

A sua vida se transforma positivamente e você se torna melhor, através do amor, do perdão, da gratidão e do arrependimento sincero.

É difícil ser grato por coisas ruins, mas se voce não conseguir olhar para essas experiencias de dor com carinho e não aceitar que nelas, existem lições a serem aprendidas, você não vai conseguir ser melhor, pelo contrário: Se você tem pensamentos destrutivos, você cria uma realidade física destrutiva.

Para oferecer o seu melhor ao mundo, você não precisa concordar com o que aconteceu de ruim na sua vida, mas você precisa aceitar a sua história para começar a criar uma nova realidade.

Aceitar, não é se resignar, é olhar para os fatos sem o peso do julgamento, é alimentar pensamentos construtivos em relação a você, aos outros e a vida. É trabalhar a seu favor e jamais contra.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

*Foto de Leon Tan no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal

Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…

4 dias ago

Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em outros países.

Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…

2 semanas ago

Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo?

Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…

3 semanas ago

Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na educação

Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…

1 mês ago

Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e a motivação

Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…

1 mês ago

Série Mindhunter: Relação entre Psicopatia e Inteligência

A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…

2 meses ago