Recentemente, o campeão do BBB 24, Davi Brito, revelou em suas redes sociais que seria pai. No entanto, a ex-assessora de imprensa do baiano, Elizângela Carlos, afirmou que a recente notícia sobre a gravidez de sua namorada, Adriana Paula, seria uma invenção.

A profissional, que gerenciou as redes sociais de Davi durante o reality, declarou publicamente que se afastou do ex-BBB e de sua família por “não querer compactuar com mentiras”.

Armação

De acordo com Elizângela, toda a história sobre a suposta paternidade de Davi não passa de uma farsa. “A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa”, disparou.

O que mais chamou atenção nas declarações foi o tom direto e as acusações de manipulação por parte da família. Elizângela relatou ainda que nem a mãe de Davi sabia da gravidez, e que Adriana Paula — a suposta gestante — sequer participou da revelação, e pouco depois teria terminado o relacionamento com Davi, pedindo um tempo.

A tensão aumentou nas redes quando internautas perceberam que Davi deixou de seguir Adriana no Instagram — o que aconteceu apenas um dia após o anúncio da gravidez. O comportamento levantou ainda mais dúvidas sobre a veracidade da situação.

Apesar da separação, Davi tentou manter um tom conciliador ao comentar sobre o afastamento. “Ela quer um tempo, quer respirar e entender tudo isso que tá acontecendo. Tá tudo em paz”, disse o ex-BBB .

“Quero distância dessa família”

Elizângela, por sua vez, deixou claro que não quer mais ter vínculos com o campeão do reality ou seus familiares. “Deus me livre dessa família de trapaças. Não quero mais saber. São todos enrolados”, desabafou, alegando que preferiu se afastar para manter sua integridade profissional.

Imagem de Capa: Davi Brito