Quando Chiefs de Kansas City ganharam o Super Bowl no passado dia 2 de Fevereiro, o seu “defensive tackle” Pero Nnadi celebrou a vitória de uma forma única: pagando os custos da adoção de 109 cães de um abrigo de Kansas, no estado do Misouri (cerca R$ 638 cada), permitindo, assim a quem ficar com os animais o faça sem custos.
“Toda a minha vida quis ter um cão. A primeira vez que tive um, era muito tímido. Fez-me pensar como outros animais, teus ou de um refúgio, se sintam assustados e sozinhos”, disse à CNN, acrescentando que o triunfo na Super Bowl “foi o melhor dia” da sua vida.
Na realidade, desde Setembro que o jogador tem pago adoções de cachorros por cada vitória, através da sua Fundação Derrick Nnadi, num total de 15, que se somam aos 109 de agora.
“Tivemos uma parceria incrível, que durou uma temporada, com Derrick e ele não poderia ter pensado num final melhor. Esta associação foi patrocinada pela Fundação Derrick Nnadi.”, escrita pelo KC Pet Project.
Graças a este seu gesto, mais de metade dos animais já foram entregues a novas famílias que certamente lhes darão todo o amor e carinho que estes merecem ??
Todo Comportamento Reflete uma Condição: Saber Distinguir Pode Oferecer Soluções para a Remodelação Pessoal A…
Exposição de Crianças Superdotadas nas redes sociais é excessivamente superior no Brasil do que em…
Halloween: Como o nosso cérebro interpreta o medo? Os sustos e o medo são processos…
Dia do Professor: Profissional que criou método inovador explica o que deve ser transformado na…
Baixa motivação diurna: como metas diárias podem ser a chave para regular o humor e…
A Complexa Relação entre Psicopatia e Inteligência: Reflexões a partir da Neurociência e da Ficção…