Quando nascemos, na Astrologia, chamamos de hora do ascendente. A hora do Parto, do choro do bebê é a hora do signo ascendente.
Aquele que desceu e veio para ascender. É tudo que conduz seu mapa, sua jornada neste planeta , o signo Ascendente. Ele corresponde ao corpo físico. Ele vai construir todos os nossos hábitos. : pelo dna de comportamento ao signo que ele pertence e pelos hábitos que receberemos como prints, que grudaram nosso corpo para que possamos escrever nossa história pessoal.
São as cascas de cebola construídas até os 7 anos de idade que temos que descascar. O primeiro passo nesse momento é nos observarmos para reconhecê-los com clareza, para que depois, no day by day, alterá-los e os reconstruímos, com Atenção e Perseverança. É um dos esforços que faremos para convidarmos a alma a viver conosco essa experiência, porque ela adora quando quebramos o padrão e abrirmos as portas para o original, o diferente.
É assim que começamos a construir o caminho que vai expandir a alma: refazendo os mesmos passos em uma outra vibração pessoal. Ferramentas necessárias: atenção e atenção sobre os próprios movimentos; participar efetivamente das próprias ações.
Esse é o material necessário para participarmos da própria estrada de desenvolvimento pessoal. Simples assim.
Em nossa sociedade atual, cada vez mais as mulheres vêm tendo mais confiança, independência e…
Você se lembra das aulas de matemática da escola? Que tal reviver esse momento com…
Recentemente, a Netflix adicionou em catálogo uma nova série viciante para maratonar no fim de…
Muitos consideram que usar vape é mais seguro do que fumar cigarro. No entanto, um…
A veterana da dramaturgia brasileira, Maria Gladys, de 85 anos, voltou a preocupar fãs e…
Recentemente, o campeão do BBB 24, Davi Brito, revelou em suas redes sociais que seria…