Jojo Todynho volta a ser o centro das atrações após o lançamento do curso “Emagreça com Jojo”. A cantora compartilhou em suas redes sociais abertamente sua jornada de perda de peso.

Apesar da proposta motivacional, a cantora vem enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais, principalmente por ter passado por cirurgia bariátrica antes de iniciar sua transformação corporal.

O que motivou as críticas?

Jojo, que perdeu mais de 80 kg após realizar a cirurgia em 2023, lançou recentemente um curso online voltado para mulheres que desejam emagrecer. O programa, com valor promocional de R$39,90, promete ensinar os pilares para uma mudança de hábitos e fortalecimento da autoestima — com suporte de um endocrinologista e de um especialista em programação neurolinguística.

No entanto, parte do público questionou a legitimidade do conteúdo oferecido, já que a própria artista contou com procedimentos cirúrgicos e plásticos para alcançar o resultado atual.

Comentários nas redes sociais apontam uma suposta contradição entre a trajetória dela e a proposta de ensinar métodos “naturais” de emagrecimento.

“É fácil ensinar a emagrecer depois de uma bariátrica e plásticas…”, comentou um internauta. “Ela deveria ser honesta sobre o caminho real que percorreu”, disse outro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

O que Jojo diz sobre o curso?

Jojo Todynho afirma que o objetivo do curso vai além da perda de peso: trata-se de um processo de autoconhecimento, mudança de mentalidade e construção de autoestima. Na apresentação do programa, ela enfatiza que a verdadeira transformação começa de dentro para fora.

“Quando eu virei essa chave, minha história mudou. E a sua também pode mudar. Chega de dietas malucas! Se você quer emagrecer de verdade e aprender a lidar com a fome, cola comigo”, declara Jojo no vídeo de divulgação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

Imagem de Capa: Jojo