Em 2021, Juliette Freire conquistou o público brasileiro e se tornou campeã do Big Brother Brasil. Além do reconhecimento nacional, a paraibana levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão.
Dessa forma, em uma recente entrevista, a influenciadora revelou detalhes de como utilizou o dinheiro e destacou que sua prioridade sempre foi ajudar a família.
Um gesto de gratidão
Desde sua participação no reality, Juliette sempre mencionou sua origem humilde e o desejo de proporcionar uma vida melhor para seus familiares. Desse modo, a campeã investiu o prêmio em melhorias para seus irmãos e sobrinhos:
- Compra de casas para os familiares;
- Investimento em um negócio para garantir a estabilidade financeira deles;
- Aquisição de um carro popular;
- Pagamento de escola e plano de saúde para os sobrinhos.
“Eu gastei com as casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso”, explicou Juliette.
View this post on Instagram
A trajetória de Juliette antes e depois do BBB
Antes de se tornar um fenômeno nacional, Juliette estudava para concursos públicos com o objetivo de ser delegada, além de atuar como maquiadora em Campina Grande, na Paraíba.
Sua vitória no programa foi histórica, garantindo 90% dos votos do público na final contra Camilla de Lucas e Fiuk. Assim, se tornando a campeã com maior aprovação da história do reality.
Atualmente, a paraibana se dedica à carreira de cantora e influenciadora digital, acumulando milhões de seguidores e consolidando sua presença no cenário artístico brasileiro.
Mesmo com todo o seu sucesso e estabilidade financeira, Juliette compartilha que é bastante econômica quando se trata de seus próprios gastos.
“Eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”, afirmou.
A cantora ainda mencionou que adquiriu um carro apenas depois, e nem foi um modelo zero quilômetro. “Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim”, completou.
View this post on Instagram
Imagem de Capa: Juliette